Shopping promove campanha de doação de alimentos para o SOS Volta Redonda

Por Diário do Vale

Volta Redonda – O Sider Shopping está promovendo uma campanha de doação de alimentos que serão destinados para famílias carentes que tiveram a renda ainda mais comprometida por conta da pandemia. Quem quiser pode participar com a doação de um quilo de alimento não perecível, no segundo piso do shopping, em frente ao elevador, no horário de funcionamento do Sider, de 12h às 20h. A campanha é em parceria com o SOS Volta Redonda.

– A campanha pode receber a adesão de mais cidades, de empresas, de quem sentir vontade de participar. Com a pandemia, esse cenário se agravou. Mesmo a alimentação sendo uma necessidade básica do ser humano, muitas pessoas não estão tendo esse direito. Elas vão dormir todas as noites sem saber se terão uma refeição no dia seguinte. Precisamos tentar mudar esse cenário, cada um fazendo um pouquinho podemos transformar muitas histórias aqui na nossa cidade – declarou Patrícia Macedo, coordenadora de marketing do Sider Shopping.

SOS/VR

O SOS/VR, foi criado em 1967, tem como missão beneficiar crianças em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada um. O SOS também conta com um albergue noturno adulto, com ala masculina e feminina.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996