domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / SINE de Pinheiral oferece mais de 100 vagas de emprego

SINE de Pinheiral oferece mais de 100 vagas de emprego

Matéria publicada em 11 de julho de 2019, 10:24 horas

 


Vagas são para cargos de: auxiliar de cozinha, atendente de restaurante e pizzaiolo

As inscrições devem ser feitas no SINE de Pinheiral
(Foto: Divulgação)

Pinheiral – O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Pinheiral esta oferecendo mais de 100 vagas, nesta semana, para jovens que buscam o primeiro emprego. As vagas estão disponíveis para cargos de: auxiliar de cozinha, atendente de restaurante e pizzaiolo. Os candidatos interessados podem comparecer no SINE da cidade, que fica na Rua Benedito Honorato, nº 147, anexo a FAETEC, no Centro, e devem levar carteiras de trabalho e identidade, além do CPF, nº de PIS e comprovante de residência.

Para os cargos de auxiliar de cozinha e atendente de restaurante não é necessário ter experiência. A empresa contratante busca perfis de jovens que possuam Ensino Médio Completo. A entrevista será realizada na próxima quarta-feira (17), com os candidatos que se cadastrarem no Sine de Pinheiral antes da data da entrevista.

O cargo de pizzaiolo está sendo oferecida para os candidatos que tiverem experiência comprovada no ramo e com Ensino Médio completo. A vaga demanda um teste prático durante a entrevista.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Barbosa, comentou sobre a importância destas vagas para a população.

– O interessante dessas vagas é, que a maioria das oportunidades ofertadas, é para os jovens que estão em busca do primeiro emprego. Infelizmente, as ofertas para esse público, neste momento econômico do país, estão raras e os jovens de Pinheiral vão ter a oportunidade de emprego fora de Pinheiral, mas em uma grande rede. É uma empresa que tem mais de 60 unidades espalhadas pelo país e a empresa vai ofertar treinamento todo custeado pela empresa – ressaltou o secretário.

Dados

No mês de junho, mais de 420 vagas de emprego foram oferecidas na unidade, que foi inaugurada no final do ano passado. O SINE oferece atendimentos e orientações aos trabalhadores, com vistas para facilitar o acesso e a reintegração para o mercado de trabalho, além de proporcionar ofertas de mão-de-obra qualificadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O Sine de Pinheiral só arruma vagas para trabalhar fora da cidade. Uma hora o valor da passagem pesa e o empregador demite com pouco tempo de casa…

  2. Avatar

    Atenção! As vagas não se iludam, as vagas não são para a cidade de Pinheiral.
    Se estiverem dispostos a viajar, tudo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document