Sine de Porto Real realiza entrevistas para novas vagas de emprego

by Diário do Vale

, as vagas foram captadas junto a uma Transportadora e os aprovados serão contratadas de imediato – Foto: Divulgação PMPR.

Porto Real- A Prefeitura Municipal de Porto Real, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda SMDETR, com a Direção do Sine, realizou na terça, 22, uma série de entrevistas com candidatos a vagas de amarrador e para jovem aprendiz. Segundo informou a direção do Sine, as vagas foram captadas junto a uma Transportadora e os aprovados serão contratadas de imediato, já iniciando no trabalho na próxima semana. As entrevistas foram realizadas na Sede da SMDETR na Rua Estevam Domingos Pederassi, Nº 164, no Centro. O Sine informou que o jovem aprendiz vai ganhar salário, vale alimentação de R$ 230,00, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. Os contratados para amarrador vão ganhar salário, vale alimentação de R$ 230,00, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e auxílios farmácia e educação.

A Secretária de Trabalho e Renda Viviane Gonçalves enfatizou que os currículos com dados como: endereço, telefone, experiências profissionais e habilidades devem estar sempre passando pela atualização para facilitar o contato para entrevistas e processos seletivos para vagas no mercado de trabalho. “Estamos otimistas quanto ao surgimento de novas vagas e vamos continuar firmes nas ações para inserir nossos trabalhadores neste mercado que vem crescendo gradativamente” – afirmou Viviane.

O Prefeito Alexandre Serfiotis frisou que a Secretaria de Trabalho e Renda vem realizando um excelente trabalho na captação de vagas. Ele agradeceu todas as empresas parceiras e também frisou a necessidade de estar sempre atualizado o cadastro dos trabalhadores. “Esperamos que com a recuperação da economia surjam muitas novas vagas e a Secretaria está captando essas vagas para oferecer aos nossos munícipes” – concluiu o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996