Sine Resende oferece mais novas vagas de emprego para 16 cargos

by Diário do Vale

Resende – O Sine está oferecendo novas oportunidades de emprego para 16 cargos, em Resende. As vagas são para moradores de Resende, Porto Real e Itatiaia. O número de vagas por cada área e o nome da empresa requisitante são informados para os candidatos durante o processo de seleção.

As oportunidades são para: ajudante de confeiteiro, auxiliar de veterinário, caseira/doméstica, coordenador de restaurante, depiladora, designer de sobrancelha, encanador hidráulico, estagiário de arquitetura, manicure, mecânico de refrigeração, motorista com CHN categoria E, operador de dedetização, pintor industrial, recepcionista, serralheiro e sushiman.

O Sine realiza intermediação entre trabalhador e empresas requisitantes, indicando candidatos para vagas de emprego ofertadas. A divulgação ocorre todos os dias pelo site e nas redes sociais da prefeitura de Resende. No portal da prefeitura (resende.rj.gov.br/sine-resende) é possível fazer o cadastro direto às vagas, remetendo o currículo no Sine Resende. O posto também recebe currículos através do e-mail ([email protected]).

Já o atendimento presencial segue mesmo durante a pandemia, na sede localizada na Rua Gulhot Rodrigues, 265, no bairro Comercial, com funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O candidato deve levar o currículo atualizado e originais dos documentos: RG e CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e comprovante de residência.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996