sábado, 16 de fevereiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / “Smel nos Bairros” chega ao Roma I

“Smel nos Bairros” chega ao Roma I

Matéria publicada em 16 de dezembro de 2018, 15:47 horas

 


Evento leva atividades esportivas e recreativas para crianças e adolescentes (Foto: Evandro Freitas)

Barra Mansa – A secretaria de Esporte e Lazer realizou na tarde de sábado, 15, o projeto Smel nos Bairros, que atendeu aos moradores de 6 aos 17 anos Roma I, Parque das Garças e Condado do Ipê. Com atividades esportivas e de recreação, brincadeiras do equilibrista maluco, damas de trilho além de várias outras atividades na quadra.
A presidente da associação dos moradores, Maria das Graças, agradeceu o prefeito.

-Agradeço ao Samuca Silva, que através da Smel e da Cultura, está realizando esse grande evento. É muito bom para toda a comunidade que precisa de lazer e encontra aqui uma forma de união – disse.

A cabeleireira Fernanda Bandeira, levou o sobrinho Bernardo de 4 anos e a filha Letícia de 7 anos: “Muito bom estas atividades com as crianças na praça, porque elas estão de férias e precisam de brincar, correr, exercitar. Isto faz muito bem a elas e deve acontecer mais vezes”, frisou Fernanda.

A secretária Paula Tavares falou sobre o papel importante do esporte no governo Samuca.

-Nosso prefiro sempre nos orienta a investir cada vez mais em ações como essa. O projeto tem o papel de fomentar o lazer, o exercício físico. É sempre uma ação conjunta com as associações de moradores, realizando questões positivas para a população local – finalizou Paulinha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Esses bairros pertenciam a Piraí, depois passaram para VR, mas agora, conforme cabeçalho da matéria, foi anexado por Barra Mansa… Tipo o Reserva do Valle, onde todo mundo pensa que fica em VR, mas está em Pinheiral, e também o UBM Cicuta… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Untitled Document