terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / SMI, GM, PM e Defesa Civil participam de operação em Volta Redonda

SMI, GM, PM e Defesa Civil participam de operação em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de março de 2021, 07:54 horas

 


Segundo informações, ação visa coibir ocupação irregular de populares em área da prefeitura

Volta Redonda – Membros da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), Guarda Municipal e Defesa Civil realizam, na manhã desta terça-feira, dia 16, de uma operação na Rua Cabo Frio, divisa do bairro Siderlândia com Padre Josimo, em Volta Redonda.

Segundo as primeiras informações, a ação, que conta com apoio de policiais do 28º Batalhão, visa desocupar área da prefeitura invadida por populares.

A ação conjunta segue em andamento e não há um balanço de quantas pessoas estão envolvidas e se há pessoas detidas pela PM.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Qual a política habitacional do governo municipal para a população de baixa renda que não têm moradia?
    O direito à moradia é um direito social previsto na Constituição de 1988.

  2. VOLTEM E OCUPEM NOVAMENTE! Aqui em casa moramos no Padre Josimo desde sua ocupação, quando tudo era pasto tal como neste local. Vimos diversas ocupações nesse terreno ao longo de décadas. A prefeitura tem que entender a necessidade da população pra ontem ou algo muito sério estará prestes a acontecer com essa cidade. Precisamos de um logradouro aí com infraestrutura, ué garanta a mobilidade e segurança daqueles que desejam chegar até a Vila ou à Barra Mansa mais rápido. Seria possível até mesmo cortar caminho pelo transporte público por aí. Se não for por aí, vai ser pra área rural da cidade, norte e não queremos uma catástrofe ambiental por aqui, então essa ocupação é totalmente pertinente! Digo ainda que por sempre ter ocupação aí, provavelmente quem os denunciou foi algum dos novos moradores desses desmembramento que tem por ali- que não agregam em absolutamente nada para os nossos bairros, só os tornam menos insalubres! Estão raivosos com a parca infraestrutura e engarrafamento em vias locais???? Conversem com os responsáveis pelos empreendimentos vendidos a vocês sem responsabilidade alguma pelas consequências do adensamento no local! Uma piada esse pessoal que vem morar em bairro de baixa renda e se comporta como se fosse superior ao contexto! Hahahaha queridos, isso aqui é fruto de ocupação, de movimento social! Deem licença pra quem REALMENTE deseja morar aqui e carreguem com vocês essas casinhas bregas de vocês!!! Hahahhahaha

  3. Parabéns Sr Prefeito o povo tem que aprender que não se pode invadir terras dos outros mesmo sendo da Prefeitura a onda da bagunça acabou Samuca que era um frouxo e deixava isso acontecer na cidade.Tem que cortar antes de virar favela e ponto de drogas como aconteceu no condomínio dos aposentados na entrada do bairro

  4. Isso aí. Volta Redonda não é Barra Mansa, Nova Iguaçu, Belford Roxo. Aqui, só loteamento regular…

  5. Nas próximas eleições me candidato a vereador embolsar R$ 14.000, e solicitar capina e limpeza par minha rua onde não há um comércio. Só para aparecer e dizer que estou fazendo alguma coisa e ainda coloca um laranja para dizer que a culpa é dele que ele não faz nada

  6. Enquanto isto as ruas da cidade, onde não há mais calçada, o lixo está a toda prova, os moradores correndo o risco ou são atropelados e morrem ou se machucam todo. P A L H A Ç A D A!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Parabéns pela INCOMPETÊNCIA daqueles que estão a frente dessa “operação” qye está causando transtornos à população que trabalha e precisa e tem hora pra entrar no seu emprego.

    Vários caminhões da prefeitura, carros da guarda, carros da prefeitura e da policia ambiental, parados na rua em frente ao Batalhão da PM, local de grande fluxo de carros que transiram pelo local nesse horario e estão engarrafados na via e nos bairros pela BURRICE do comandante da guarda que está no local.

    Prefeito INCOMPETENTE.

Untitled Document