quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 00:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / SMI-VR dá continuidade na construção de um muro de contenção no São Sebastião

SMI-VR dá continuidade na construção de um muro de contenção no São Sebastião

Matéria publicada em 21 de maio de 2021, 10:42 horas

 


Intervenção visa conter um barranco que está desmoronando na Via A1, que dá acesso ao bairro

Outro serviço realizado pelos funcionários da SMI foi a troca de manilhas próximo ao escadão que dá acesso ao bairro Laranjal – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- Como parte de um mutirão da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), e com o objetivo de garantir a segurança de pedestres e motoristas, a prefeitura de Volta Redonda segue com as obras de construção de um muro de contenção na Via A1, que dá acesso ao bairro São Sebastião.

De acordo com o secretário da pasta, Jerônimo Telles, a construção do muro para conter um barranco que está desmoronando é de extrema importância, visto que este é um problema que perdura por cerca de cinco anos e coloca em risco os moradores.

“É um muro de aproximadamente três metros de altura. É um problema que se arrasta por algum tempo e que já devia ter sido resolvido pelo risco que oferece. Estamos enfrentando algumas dificuldades, mas conseguimos o material para realizarmos esta obra, que está 60% finalizada”, destacou Jerônimo.

Outro serviço realizado pelos funcionários da SMI foi a troca de manilhas próximo ao escadão que dá acesso ao bairro Laranjal, na Avenida Gustavo Lira, no Centro. A substituição do manilhamento foi necessária devido ao afundamento de parte da via.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document