domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Sobe para oito número de pessoas executadas na região

Sobe para oito número de pessoas executadas na região

Matéria publicada em 14 de março de 2019, 11:40 horas

 


Deivison Costa, de 25 anos, e Naiara de Souza, de 19 anos, foram mortos
(Foto: Reprodução rede social)

Três Rios e Volta Redonda- O assassinato de Deivison Rosa Costa, de 25 anos, e Naiara Mirra de Souza, de 19 anos, mortos a tiros, na noite dessa quarta-feira (13), elevou para oito, o número de pessoas executadas em Três Rios e Volta Redonda, nos últimos dez dias.

Os corpos do casal foram encontrados numa casa no bairro Barros Franco, em Três Rios. A polícia não descarta a hipótese de que o duplo homicídio possa ter sido praticado, por vingança do tráfico de drogas.

Testemunhas informaram a policiais militares, que estiveram no local do crime, que as vítimas reclamaram de ameaçadas, que estariam sendo feitas por bandidos do Jaqueira.

Esse bairro é o mesmo onde foram assassinados, na segunda-feira de Carnaval, 4, Leandro Cabral, de 29 anos, que tinha passagens por homicídio praticado em 2015, e Erlon Lima da Fonseca, de 50, que também tinha passagem por uso e consumo de drogas em 2008; além de Danilo Ramos Perez, de 25, que tinha passagens por cultivo de drogas em 2016 e ameaça em 2017.

Na ocasião, a PM apurou que a motivação dos homicídios seria por disputa entre facções criminosas pelo domínio de pontos de venda de drogas.  Os cinco homicídios ocorridos num curto espaço de tempo, estão sendo investigados pelo delegado titular da 108º DP (Três Rios), André Luiz Pinto. Ninguém foi preso até o momento.

O delegado disse que o crime do casal está relacionado com o triplo homicídio ocorrido durante o carnaval na cidade e que as investigações estão bem adiantadas. A polícia apura se Deivison tinha passagem pela polícia.

Homicídio

Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 28ª Batalhão e o delegado titular da 93ª (Volta Redonda), Franquis Dias, ainda não têm pista sobre a autoria do triplo homicídio ocorrido no último fim de semana, na cidade.

As vítimas foram Gabriel Vindo de Oliveira, de 21 anos, e dois menores, sendo um de 14 e 15 anos. Eles também foram executados a tiros num matagal às margens da Rodovia dos Metalúrgicos, no São Geraldo, mesmo bairro onde as vítimas moravam.

Os agentes apuraram que o adolescente de 14 anos tinha passagem pela polícia e que, o triplo homicídio pode ter sido motivado pelo envolvimento dos jovens com o tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Quer ver a estatística diminuir? É só esses Zé droguinhas procurarem um meio honesto para ganhar dinheiro e sair do mundo do crime! Só vive no crime quem quer, logo sabem bem o preço da conta.

  2. Avatar

    Esta insegurança do povo brasileiro só vai melhorar quando for extinto o benefício de segurança e carro blindado que é dado aos Deputados, Governadores e Presidente, ,pagos pelo povo Brasileiro.
    Fim as regalias aos políticos, eles têm que ser exemplo que o Brasil tem jeito.

  3. Avatar

    Três Rios é outra região. Tem mais vínculos com Juiz de Fora e a Região Serrana…

  4. Avatar

    Socorro Prefeito Samuca. Cadê o fumacê??? A cidade está infestadas de mosquitos e não vejo um carro da dengue e nem agentes da Dengue há 01 ano. Tome uma providência urgentemente por favor. Vila, 60, Laranjal, São João, Conforto e aterrado estão infestados de Aedes aegypti. Socorrrrrooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document