>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 15:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sobe para quatro número de corpos encontrados em cemitério clandestino

Sobe para quatro número de corpos encontrados em cemitério clandestino

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2017, 10:26 horas

 


Delegado acredita que existam mais corpos enterrados no Morro da Glória, em Angra dos Reis

Angra dos Reis –  Agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 33º Batalhão da PM e policiais civis, recomeçaram nesta quinta-feira (02) as escavações a procura de mais corpos que possam estar enterrado em cemitério clandestino. Na tarde de quarta-feira (01), quatro corpos, em adiantado estado de decomposição, foram encontrados enterrados em covas rasas no cemitério, localizado no Morro da Glória, um dos redutos do tráfico de drogas, na área central da cidade.

Uma das vítimas estava com a cabeça decepada. Segundo a polícia, outros dois corpos seriam de dois rapazes que desapareceram na primeira quinzena deste ano.

Os corpos, que tinham sinais de espancamento, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Angra dos Reis. Os policiais foram informados de que os criminosos estariam ligados ao tráfico do Morro da Glória, também no Centro de Angra.

Os assassinos seriam traficantes do Morro que estariam se confrontando com rivais do Morro do Sapinhatuba III pela disputa do domínio do tráfico. O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, disse que  já sabia da existência do cemitério, mas tentava descobrir a localização.

– Na tarde de hoje (quarta feira), a  Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um cheiro muito forte estava exalando da mata e foram verificar. Ao chegarem  o local indicado, os PMs   encontraram duas covas e durante a escavação foram encontrados quatro corpos – disse  Gilaberte.

O policial não descartou a hipótese de outros corpos que foram executados estarem enterrados no cemitério clandestino. As escavações foram interrompidas quando anoiteceu e reiniciadas na manhã desta quinta-feira.

Policiais continuam fazendo buscas no Morro da Glória, onde cemitério clandestino foi descoberto (foto: Enviado por WhatsApp)

Policiais continuam fazendo buscas no Morro da Glória, onde cemitério clandestino foi descoberto (foto: Enviado por WhatsApp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Deixa eles se matarem pra lá…. Não atingindo pessoas de bem ….Que se dane…. Entrou pra vida do crime é isso aí.. cadeia ou cova raza…

    • Aí maluco se liga na sua responsa,nem todo mundo q morre pelas mãos dos bandidos são envolvidos.. ficar a na sua porque x9 morre queimado. Um desses 4 era inocente,se quiser saber mais ver a notícia mais atualizada desse caso.

    • Papa MIke, selvagem. A PM é essa droga por causa de pessoas como vc, e não são poucos, infelizmente.

  2. Em todos os morros de angra tem isso.
    Muitas pessoas de familias nao chama a policia porque os traficantes coagen as familias

  3. E tem vagabundo aqui em vr e bm que acha q é bandido angra dos Reis é espelho do Rio de janeiro no glória 2 é foda so armamento pesado na cara de pau a céu a berto

  4. No Perequê então

  5. Quanto leio essas noticias fico imaginando a maldade das pessoas. Fico imaginando como alguém pode decepar a cabeça da outra na maior frieza ou bater na pessoa até matar. Meu Deus!!! e pior que a cada dia isso se torna algo banal. O ser humano está banalizando a vida. As pessoas não se respeitam e não se amam mais. Nossos governantes a cada dia deixando a população a merce da maldade de alguns. Isso porque a maldade e a violencia não chegam até eles. Não estão nem ai para a dor das pessoas. Um país tão lindo com tanta gente podre desde aos politicos safados aos marginais que além de te roubar te mata ou mata alguém que vc conhece. Uma lastima total. E a policia apesar da parte podre que existe na corporação ainda tenta sem sucesso combater algo que ao meu ver está totalmente perdido. Seres humanos??? acho que não!!

    • Enquanto isso, muita gente acha ruim quando não temos compaixão pela morte da esposa de um certo ex-presidente que pintou e rodou nesse país!

    • Bosta 404, vc não tem compaixão pq é um selvagem, é parte de teu ser. Vc é assim, conforme-se.

  6. Violência tá demais…

Untitled Document
close