sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sobe para quatro o número de presos suspeitos pelo desaparecimento de comerciante

Sobe para quatro o número de presos suspeitos pelo desaparecimento de comerciante

Matéria publicada em 30 de junho de 2017, 14:27 horas

 


Um dos presos é o dono da fazenda em Dorândia onde o comerciante criava bois

Barra do Piraí – Policiais civis  da 88º DFP (Barra do Piraí) já prenderam quatro pessoas suspeitas pelo desaparecimento do comerciante Cláudio da Silva Figueiredo, de 57 anos, morador no bairro Jardim Amália. Um deles é Eduardo Gustavo Costa, proprietário  da Fazenda Monte Verde, em Dorândia, distrito barrense, onde  o comerciante foi visto pela última vez no dia 21 de outubro de 2016.

Segundo as investigações policiais, os  dois teriam discutido por causa dos bois do comerciante que estavam na fazenda de Eduardo.   Cláudio, antes de sair da propriedade rural , em sua caminhonete, avisou que voltaria no mesmo dia com um reboque para pegar os animais.

Também está preso o administrador da fazenda , Odair José Viana Moreira. Outro que estaria envolvido no desaparecimento é Geraldo Rodrigues  Correa Filho, que foi detido  em Volta Redonda.

Já  Eduardo Pinto está preso desde novembro do ano passado. Segundo a polícia, coube a ele a missão de desaparecer com a caminhonete, encontrada  três dias após o desaparecimento do comerciante totalmente queimada numa estrada, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

As investigações continuam sendo realizadas pelo delegado titular Marcelo Maia. Cláudio continua  sumido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Estou radiante por saber que esses canalhas estão presos. Não conhecia o senhor Cláudio e não conheço ngm da família, mas acompanho esse caso desde o primeiro dia. a família merece enterrar seu ente querido. só falta isso dar um enterro digno pro senhor Cláudio q Deus console o coração da família

  2. Avatar

    Não são 4, são 5. O suspeito de executar, o que queimou a caminhonete, o fazendeiro, o gerente da fazenda e o comerciante. Parece filme. Todos movidos pela ambição. Que valor tem uma vida? Tomara que apodreçam na cadeia.

  3. Avatar
    conversa pra BOI dormir volim haba

    Se procurar direitinho nessa fazenda vai aparecer muito mais caroço no angu… tem estórias antigas q rolam sobre ela!!!!! Cutuca no tão falado porão…

    • Avatar

      Concordo. Lá no alto daquele Morro passa boi passa boiada, só não passa o boiadeiro pq não passou na estrada….

Untitled Document