SP: Polícia prende 1º palmeirense suspeito de fazer emboscada contra Cruzeiro

Crime ocorreu no último domingo (27); um cruzeirense da Máfia Azul foi morto

by adrielly ribeiro

São Paulo – A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (1º) um homem, torcedor do Palmeiras e membro da torcida organizada Mancha Alviverde. Ele é suspeito de envolvimento em uma emboscada contra torcedores do Cruzeiro, ocorrida em São Paulo no último domingo (27). O homem é apontado pelos investigadores como um dos executores da emboscada e não estava entre os seis torcedores identificados inicialmente pela polícia.
Seu nome e o de um outro torcedor foram incluídos na lista nesta sexta, em ação de busca e apreensão na sede da Mancha Alviverde, ambos tiveram pedidos de prisão temporária também decretados e, com isso, são oito palmeirenses identificados pela polícia e suspeitos de atuação do crime.
Entenda o caso:
Uma emboscada feita pela torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, contra um ônibus com integrantes da Máfia Azul, torcida do Cruzeiro, resultou em uma morte e 17 feridos no último domingo (27), na Grande São Paulo. Os torcedores do Cruzeiro voltavam de Curitiba após o jogo contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro quando, na rodovia Fernão Dias, o veículo foi cercado por dezenas de pessoas encapuzadas. Elas lançaram fogos de artifício que incendiaram o ônibus. Um torcedor morreu carbonizado, enquanto outros sofreram traumatismos cranianos após serem atacados com barras de ferro, alguns mesmo após desmaiarem.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996