Sub-17 do Voltaço visita o Madureira no primeiro jogo da final

by Diário do Vale

Após fazer a melhor campanha entre os times de menor investimento durante a primeira fase e vencer os dois jogos da semifinal, o Volta Redonda inicia neste sábado (27), às 15h, a disputa pelo título da Taça Rio sub-17. Pela frente, os Garotos de Aço terão o Madureira, em Conselheiro Galvão, na primeira partida da decisão. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 3, também às 15h, no CT Oscar Cardoso.
Entretanto, apesar da boa campanha até o momento, o técnico Marco Aurélio rechaça que o Tricolor chega com favoritismo e alerta para a grande qualidade técnica da equipe adversária.
– Conversei muito com os jogadores e voltei a lembrá-los que não ganhamos nada ainda. Sabemos que o título será decidido em 180 minutos, por isso, precisamos jogar com inteligência esse primeiro jogo. Teremos pela frente uma partida muito complicada contra o Madureira, que também vem fazendo uma grande campanha e jogará em casa. Porém, sei da força do nosso elenco, confio na minha equipe e acredito que temos condições de voltar de lá com um bom resultado para decidir o título em casa – destacou.
Entre os destaques da equipe está o atacante João Vitor, de 17 anos, que é o artilheiro tricolor na competição, com 13 gols marcados.
– Sabemos que será uma partida complicada, mas o torcedor pode ter certeza que daremos o nosso melhor dentro de campo. O treinador Marco Aurélio conversou bastante com o grupo, estudamos muito o Madureira e treinamos pesado durante a semana. Agora é entrar em campo focado, com muita garra, jogar o futebol que mostramos durante todo o campeonato e buscar um bom resultado – ressaltou o atacante tricolor.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996