;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 18:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sudeste pode sofrer com chuvas nesta terça-feira

Sudeste pode sofrer com chuvas nesta terça-feira

Matéria publicada em 30 de abril de 2019, 09:27 horas

 


Os dados do INMET indicam que a temperatura na região Sul Fluminense vai oscilar entre 9ºC e 35ºC.

Sudeste – De acordo com informações fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), uma frente fria se aproxima da região Sudeste podendo atingir o Sul Fluminense, provocando chuvas em diversas localidades dos estados deixando ainda a umidade relativa do ar entre 35% à 95%, nesta terça-feira (30).

Ainda com os dados do INMET, a temperatura na região Sul Fluminense vai oscilar entre 9ºC e 35ºC.

Com a umidade relativa do ar em variações o ar pode ficar mais seco no interior paulista e na região centro-sul de Minas Gerais.

Região

De acordo com Matheus Bruno, de 23 anos, morador da Itatiaia, o clima estava mais fresco, na noite de ontem (29).

– A temperatura deu uma caída, realmente ficou mais fresco, mas nada muito além do costume, longe de incomodar. Nós, que moramos em Itatiaia e Penedo, já estamos acostumados com o frio daqui. – comentou o morador.

Já em Volta Redonda e em Barra Mansa o dia amanheceu nublado, com a temperatura de 22ºC, com sensação de 24ºC. Nestas cidades, a umidade aponta entre 76% e com 5% de possibilidades de chuva, que pode aumentar no decorrer da noite.

Segundo os dados, a possibilidade maior de chuva é no estado do Espírito Santo e no Vale do Rio Doce. Ao norte do Rio de Janeiro pode chover de forma moderada, em São Paulo e nas demais áreas do estado do Rio pode ter céu entre nuvens.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document