quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Sul Fluminense registra clima seco e umidade relativa no feriado

Sul Fluminense registra clima seco e umidade relativa no feriado

Matéria publicada em 18 de abril de 2019, 11:35 horas

 


Registro fotográfico de um termômetro, em Volta Redonda, no começo do ano.
(Foto: Arquivo)

Sul Fluminense – Dados divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) informa que a região Sul Fluminense terá ar seco, com tempo na maioria dos municípios no feriado da Sexta-Feira Santa, mas sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar esta entre 30% e 100%, de acordo com os dados, e a temperatura na região terá o mínimo de 8ºC e a máxima de 34ºC.

Já na capital carioca, que também foi afetada por fortes chuvas na semana passada, o tempo será parcialmente nublado durante o feriado.

Outras regiões – Ainda de acordo com o INMET, o final de semana será marcado pelo clima nublado, encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em outras regiões do país.

A Região Sul, por exemplo, o primeiro dia do feriado, vai amanhecer com névoa seguida de pancadas de chuva.

As pancadas de chuva devem atingir toda região do Centro-Oeste, especialmente o Distrito Federal e Goiás. Mato Grosso ainda pode registrar trovoadas isoladas no norte e oeste do estado.

Já no Norte do país, apenas Roraima segue sem previsão de chuva.

O tempo parcialmente nublado também vai prevalecer no Nordeste. Alagoas e Sergipe devem ter chuva isolada durante todo o fim de semana.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Pois é!
    O clima seco é falta de umidade no ar. Umidade que as árvores produzem. Como a SMI cortava ( ou ainda corta) árvores diariamente na cidade, além de quebrar as calçadas com o seu caminhão pesadão em cima para recolher as TOSAS da poucas árvores, a coisa está feia.

    A SMS pode esperar muitos com problemas respiratórios. E se possível ajudar a avisar a SMI para parar com a prática. Sabe-se que os servidores públicos não leem jornais e a SMI não deve saber.

    Ao chegar no trabalho hoje eu estava melado de suor, mesmo sendo na parte da manhã.

Untitled Document