quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 11:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suplente de vereador é assassinado a facadas, em Itatiaia

Suplente de vereador é assassinado a facadas, em Itatiaia

Matéria publicada em 8 de setembro de 2017, 07:47 horas

 


Corpo foi encontrado dentro de casa na Rua 41, no bairro Jardim Itatiaia; Polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime

58440

Suplente foi morto a facadas dentro de casa
(Foto: Divulgação)

Itatiaia- O suplente de vereador Roberto da Conceição Margarido, conhecido como Bob, de 49 anos, foi assassinado a facadas. O corpo foi encontrado na noite de quinta-feira (7) por parentes na casa da vítima, na Rua 41 no bairro Jardim Itatiaia, e removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Resende.
O carro do suplente, um Honda City,  foi encontrado abandonado em uma estrada do Acesso Oeste, em Resende. O veículo que estava sem as rodas foi identificado através da placa.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação. Policiais militares foram informados que as câmeras de segurança da casa da vítima foram levadas. Bob foi candidato a vereador em Itatiaia no ano passado pelo PSD e teve 178 votos. Ele trabalhava em Furnas e estaria de plantão no feriado. Ele é natural de Belém do Pará.
O crime está sendo investigado pelo delegado titular da 99ª DP (Itatiaia), Vicente Maximiliano, que não descartou nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime. Ninguém foi preso até o momento.

– A investigação está no momento inicial, pois a vítima foi encontrada morta dentro de casa , depois que o carro foi visto abandonado. Todas as perícias foram realizadas e agora começaremos (policiais) a procurar testemunhas. É prematuro falarmos sobre motivação e sobre definição entre homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte), mas todos os esforços serão feitos para o rápido deslinde do crime – disse o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. الفتح - الوغد

    O empenho da polícia é proporcional ao apelo da vítima (se rico, famoso ou poderoso)… A competência existe, mas o excesso de trabalho e falta de recursos materiais e de suporte banaliza e inviabiliza a elucidação dos casos…

    • Não concordo pq no caso do professor que tinha os carrões imagino que ele tinha grana mas o empenho nas investigações não foi visto, inclusive o sr delegado fez questão de anunciar que estava descartado o envolvimento de uma mulher no caso mesmo com os suspeitos de receptação ter afirmado que quem dirigia o veloster branco era uma mulher.

  2. A polícia tá investigando igual o caso do professor de Volta Redonda que também foi encontrado mortos e os carros dele foram achados depois, mas nem sombra dos suspeitos.

  3. UPP Itatiaia já. Tá sinistra a cidade.

  4. A polícia está investigando ? Então tá, eu “acredito ” !

Untitled Document