>
sexta-feira, 20 de maio de 2022 - 14:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suposta coautora de tentativa de homicídio é presa em Volta Redonda

Suposta coautora de tentativa de homicídio é presa em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de novembro de 2021, 20:50 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular Edézio Ramos, prenderam nesta terça-feira, dia 30, uma mulher de 33 anos, suspeita de ter sido coautora de uma tentativa de homicídio contra outra mulher, de 48 anos, no dia 18 deste mês.  A mulher foi localizada pelos agentes no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

Com a suspeita, os policiais apreenderam 310 pedras de crack.  O delegado cumpriu um mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda.

Na ocasião do crime, a suspeita e seus comparsas pegaram a vítima e a levaram para o Morro da Conquinsta, onde exigiram que ela transferisse dinheiro para a conta bancária deles.

O grupo criminoso pegou o celular de vitima e a levou para outro local, onde atiraram nela. Eles alegaram que iriam matá-la, devido a vítima ter sido supostamente autora de homicídio dias antes.

Devido aos ferimentos, a vítima perdeu os sentidos. Os criminosos, pensando que ela tivesse morrido, foram embora. Populares socorreram a mulher a e levaram para o Hospital São João Batista, onde ela permanece internada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document