Suposto traficante investigado por homicídio é preso com arma em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – O delegado adjunto da 90ª DP, Vinícius de Mello Coutinho,  comandou nesta quinta-feira (25) uma equipe de policiais civis que resultou na prisão de um suposto traficante que estaria envolvido no assassinado de Leonardo Soares de Souza, de 44 anos. O crime foi no dia 4 do mês passado na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa,  motivado pela disputa entre integrantes de facções criminosos rivais, pelo domínio dos pontos de venda de drogas na cidade,  segundo o policial.

A intenção foi cumprir três mandados de busca e apreensão,  que foram expedidos pela Justiça de Barra Mansa, por solicitação do delegado.  O suspeito foi localizado pelos agentes, em um dos endereços que estava no mandado de busca e apreensão, onde foi apreendida  duas pistolas calibre 9 milímetros, farta quantidade de munição e drogas, balança digital, etiquetas com a inscrição “Comando Vermelho” e celular.

O delegado informou ainda, que foram encontrados dois capacetes com características semelhantes aos que foram usados pelos autores do homicídio.  Vinícius explicou que o investigado foi preso uma mês antes da morte de Leonardo,  por tráfico de drogas e que, atualmente, se encontrava em liberdade provisória.

– O investigado também foi preso em abril deste ano, por crime de violência doméstica, que ele praticou contra a sua companheira. Além de outras passagens pela polícia, por cometimento de crimes de lesão corporal –  detalhou o delegado.

O policial disse que o material apreendido na investida será periciado pelo Instituto de Criminalística Carlo Éboli (ICCE), no Rio.  As investigações vão prosseguir visando prender os outros integrantes da associação criminosa responsáveis por vários homicídios em Barra Mansa, em decorrência de confrontos armados entre quadrilhas rivais.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996