sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito baleado em confronto com a PM em Pinheiral morre no hospital

Suspeito baleado em confronto com a PM em Pinheiral morre no hospital

Matéria publicada em 4 de fevereiro de 2020, 09:59 horas

 


Pinheiral – Otávio de Souza Barcelos, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 3, após ter sido baleado em um confronto com policiais militares do 28º Batalhão, em Pinheiral. A troca de tiros ocorreu depois que policiais militares foram averiguar denúncias de que um grupo de pessoas vindo da baixada fluminense estava se escondendo na Justino Ribeiro, no bairro Chalé.

Ao chegarem no endereço indicado, os PMs foram atacados a tiros e revidaram. Cinco suspeitos foram detidos, sendo que um deles gravemente ferido foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola .40 com numeração suprimidas e 17 munições intactas; uma pistola .380 também com numeração suprimidas e 11 munições intactas; 23 trouxinhas de maconha; um rádio transmissor portátil; um carregador de rádio portátil; cinco aparelhos celulares e papéis com anotações do tráfico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa. Se todas as trocas de tiro terminasse com os BANDIDOS…… Seria otimo

  2. Avatar

    a vida noa esta fácil no caminho do crime , opinião , saiam do crime enquanto estão vivos , porque ou vão mofar na cadeia ou cemitério do retiro direto . nunca é tarde para recomeçar no caminho do bem .

  3. Avatar

    Parabéns aos policiais militares que participaram da operação, entretanto todos os cpfs deveriam ser cancelados já que não prestam pra nada.

    A prefeitura e o 28° BPM deveriam fazer uma parceira e colocar portal na entrada da cidade, via Dutra, e posto da PM já que os prefeitos não instituiram guardas municipais.

Untitled Document