Suspeito de agredir ex-mulher em Volta Redonda está foragido

by Diário do Vale
Danila Areal

Pela internet: Danila Areal relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro no perfil em uma rede social
(Foto: Reprodução Facebook)

Volta Redonda- A consultora de beleza Danila Areal da Silva, de 28 anos, divulgou na noite da última segunda-feira um vídeo em uma rede social relatando que sofreu uma agressão pelo ex-companheiro. A violência teria acontecido na madrugada do último domingo (28). No vídeo, a moradora de Volta Redonda, disse que se relacionou com o suspeito por oito anos e que foi agredida outras vezes, inclusive durante a gravidez da filha do casal. Na publicação ela conta ainda que está com medo de sair de casa e de sofrer novas agressões do ex-companheiro. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o homem é considerado foragido.

O caso foi registrado na Deam como lesão corporal na Lei Maria da Penha. A delegada titular da unidade, Maria Madalena Carnevale, explicou que aguarda o laudo do exame de corpo de delito para dar prosseguimento às investigações. Segundo a policial, Danila já tinha registrado no dia 28 de abril deste ano a primeira queixa de agressão contra o companheiro. De acordo com Maria Madalena, desde o registro, a mulher decidiu se separar e foi morar na casa de uma amiga, mas ainda mantinha encontros amorosos com o ex.

– A primeira ocorrência contra o companheiro de Danila foi registrada no dia 28 de abril deste ano. Após o fato, ela decidiu morar na casa de uma amiga, mas manteve contato frequente com o ex – disse a delegada, acrescentando que na época foi solicitado à Justiça a medida protetiva, mas o pedido foi indeferido porque Danila não compareceu a audiência após ter registrado a agressão na delegacia.

A delegada salientou que a última agressão sofrida por Danila aconteceu quando o casal se encontrou em um show de forró e ao final do baile, o ex-companheiro ofereceu para levá-la em casa. Chegando ao local, segundo Danila no depoimento dado à polícia, ela disse ao ex “que não dava mais” para continuar com os encontros. O homem então ficou transtornado e iniciou as agressões ainda dentro do carro.

– O homem começou as agressões no carro da vítima, ela gritou por socorro, foi quando a amiga apareceu e interviu – disse a delegada, revelando que a amiga também foi agredida com chutes e, em seguida, o homem fugiu. Danila procurou atendimento médico no Hospital São João Batista e compareceu à Deam, onde registrou a agressão.
O vídeo publicado na rede social foi gravado após o registro de agressão ter sido feito na delegacia da mulher.

You may also like

56 comments

Fala sério 2 de junho de 2017, 09:26h - 09:26

Agora o cara é o demônio e ela é a coitada.
Claro que el é um covarde. Mas ele pra fazer isso já sabia o que estava fazendo.
Se ele sempre bateu e ela continuava com ele…
E os protestos das feministas? Vcs acham mesmo que ela não gostava de estar com ele mesmo apanhando? Isso não é digno de pena. É pura sem vergonhice!

Fala sério 2 de junho de 2017, 09:23h - 09:23

8 anos apanhando de um cara. Separa mas continua com o cara.
Apanha, dá queixa, não comparece na audiência, mantém relacionamento…
Mulher de malandro!
A que se adere ao “um tapinha não dói”

capivara 1 de junho de 2017, 13:36h - 13:36

po..essa mulher deu mole. Apanhou uma vez..ja era para ter se separado. Homem tem um monte por ai. Que esse cara pague pelo o que fez

kkkkkk 2 de junho de 2017, 09:59h - 09:59

kkkkkkkkk… Que tem muito homem por aí ela sabe muito bem!!!!

REVOLTA 325 1 de junho de 2017, 08:46h - 08:46

Fico pasmo como o machismo é cultural na nossa sociedade! Esses comentários de que a culpa é da vítima chega a dar nojo e revolta. A questão não é com quantos ela saiu, com quantos ela se deitou. A questão é que ela foi agredida, ninguém tem o direito de ser agredido. ABRAM A MENTE E PAREM DE CULPAR A VÍTIMA POR TER APANHADO, SOCIEDADE IMUNDA E MACHISTA!

Revoltada 31 de maio de 2017, 22:50h - 22:50

No facebook (Danila Areal) tem várias fotos dela cheia de love com o maridão.

Princesa 1 de junho de 2017, 10:52h - 10:52

O fato dela ter foto com ele justifica a agressão?

Revoltada 1 de junho de 2017, 21:59h - 21:59

São fotos recentes Princesa.

Ana 31 de maio de 2017, 20:35h - 20:35

Gente a mulher pode ate esta errada mais ninguem deve bater e soca a outra. Nao estou defendendo mais homem que
e homem enfrenta outro. Outra coisa se ela foi ou nao no forro isso ai ninguem deve tira a primeira pedra.

Minha visão 31 de maio de 2017, 22:23h - 22:23

Homem que é homem não enfrenta ninguém, dialoga… E se não conseguir assim vai para a justiça! Quanto ao forró não é somente ela são os dois, hoje em dia as pessoas ouvem muita música de sofrência que prega atitudes um tanto precipitadas.

Meganha 31 de maio de 2017, 19:08h - 19:08

Quando uma mulher é agredida tem sempre um palpiteiro, com ar de corno recalcado, pra relativizar a situação e culpar a vítima…

verdade sobre Danila 31 de maio de 2017, 15:56h - 15:56

Bom vamos lá. nunca traiu? kkkkkkkk se chifre fosse flor a cabeça do cara seria um jardim.
O cara está sim e muito errado de ter batido nela, deveria ter largado e ido viver a vida dele, mas não o que ele fez? deu murro em ponta de faca.
Se alguém aqui conhece essa “moça” sabe muito bem o tipinho de mulher dadeira que ela é, muito longe de ser essa santa que estão pintando.
Só não dá para o sapo pq ele pula!
Juro que ao ver reportagem ou vídeo que ela fez tenho a sensação de que ela está com um arzinho de felicidade, fora que o choro não me convenceu né?

Carla 31 de maio de 2017, 22:47h - 22:47

Cuidado ao denegrir imagem alheia, você pode ser processado por injúria e difamação, sobre a pessoa denunciar ela fez certa..pq ninguém pode ser torturada, humilhada, agredida .Parabéns Danila você Foi muito forte pra se expor e tentar mudar sua situação.Que sirva de exemplo pra outras mulheres denunciar também.Merecemos respeito!!!Se n gosta melhor desocupar o lugar!

Meganha 31 de maio de 2017, 23:57h - 23:57

Está falando com uma convicção e um conhecimento de causa, hein? Mas nem sempre os exemplos de sua família (mulher dadeira, sapo que pula) se aplicam a toda a sociedade.

SOU DESSAS 1 de junho de 2017, 10:14h - 10:14

AH MAS ELA NAO FEZ ISSO ATOA, ELA SABE MELHOR QUE NINGUEM A FAMA QUE ELA TEM KKKKKK, ELA SOMENTE QUIS SEUS 5 MINUTOS FAMA KKKKKKKKKKKKKKKK. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jussara 1 de junho de 2017, 10:54h - 10:54

O comentário da “SOU DESSAS” foi o mais repulsivo que li, deve ser eleitora de Bolsonaro.

VAI VENDO 31 de maio de 2017, 15:27h - 15:27

Acho que esse comportamento devia ser analizado.

Por que ela gostar de apanhar?
Será que ela aprendeu a gostar das palmadinhas na infância e agora arrumou um para dar socos?

Atenção pais que gostam de dar palmadinhas nos filhos!

Foda... 31 de maio de 2017, 14:15h - 14:15

Não vou ficar aqui julgando a mulher, mas só tenho uma pergunta a fazer para as mulheres, por quê no primeiro sinal de opressão e violência dos parceiros de vocês, você não largam os mesmos? botam o pai, irmão ou algum homem da família pra ameaçar e coagir o mesmo e etc?
O que vocês tem na cabeça? vocês são muito iludidas, se fosse com a minha filha esse “machão” ia ter que sumir mesmo, nossa justiça é uma vergonha.. isso não se faz com mulher nenhuma em qualquer circunstância.

Que achem o cara e ele pague por isso, pra mulherada teimosa que vive insistindo em “traste” que fique a lição.

Indignado 31 de maio de 2017, 13:24h - 13:24

A mulher é bonita e apanhou desse jeito, imagina se fosse feia !!

Batman 31 de maio de 2017, 13:16h - 13:16

Ela também tem culpa no cartório, não se valorizou, oito anos com um lixo desses, ainda vai no forró com o pilantra, fala sério!!

CLEIDE 1 de junho de 2017, 10:57h - 10:57

Culpa por não se submeter as desejos de seu marido machista?

Morador 31 de maio de 2017, 12:28h - 12:28

Engraçado denuncia o cara não leva o caso pra frente e continua saindo e servindo de lanchinho dele ainda claro que ele vai se achar o dono do pedaço ainda ai quando o bicho pega de novo corre pra redes social e para policia muita safadeza nessa historia

Morador 31 de maio de 2017, 12:17h - 12:17

Já vi acontecer varios casos assim algumas mulheres gostam nem todas ñ estou generalizando vi muitas que sempre apanhou por qualquer coisa os maridos sempre foi ignorante dono da razão e mandão e elas só denunciava na hora da raiva depois ficava tudo bem elas mesmo escondia os roxos pelo corpo e ia depois pedir pra tirar a queixa com peninha do marido sou favor dessas que no primeiro tapa vai lá e resolve e esquece que ele existe ñ dessas que apanha apanha e nunca dá um fim pq depois de resolvido ainda continua tendo relação com o ex e deixando interferir na sua vida assim os ex vai sempre se achar dono ainda vamos ter mais voz mulherada bateu denuncie não deixem continuar pra virar rotina pq depois vai ficando mais dificil acorda

silvio souza 31 de maio de 2017, 12:07h - 12:07

SÓ UM ESCLARECIMENTO: O JORNAL NÃO PODE COLOCAR A FOTO DELE ANTES QUE A POLÍCIA REGISTRE-O COMO INDICIADO. CASO CONTRÁRIO O JORNAL PODE SER PROCESSADO. SE É CERTO OU NÃO, ESTA É A LEI, POR ISSO O JORNAL NÃO COLOCA.

Acg 31 de maio de 2017, 10:57h - 10:57

Toda agressão em mulher merece ser apurado e o agressor covarde tem que ser punido. Mas essa história esta muito estranha, tem que ouvir a outra versão.

Celso 31 de maio de 2017, 10:08h - 10:08

Sinto vergonha dessa DEAM, CIOSP E POLÍCIA. SE TIVESSEM ATENDIDO NA PRIMEIRA OU SEGUNDA LIGAÇÃO PEGARIAM EM FLAGRANTE. AGORA JÁ ERA. SABR O QUE VAI ACONTECER? ESSE VAGABUNDO ORIENTADO POR SEU ADV. VAI ESPERAR O TEMPO PASSAR É SE ENTREGARÁ, E VAI RESPONDER EM LIBERDADE E NO MÁXIMO NÃO PODERÁ CHEGAR A 100m DA MULHER. VERGONHA DOS ÓRGÃOS QUE DEVERIA NOS DEFENDER. V E R G O N H A.

de olho 1 de junho de 2017, 17:08h - 17:08

Se ela tivesse ido na audiência da primeira vez que pediu a medida protetiva ele seria preso sim! Mas, preferiu ir para o show da ilha com ele, forró, motel… Quiz vida de solteira, mantendo relacionamento com ex. Não seguiu a vida dela pq não quiz, foi dá uma de esperta, tomou!

Minha visão... 31 de maio de 2017, 09:40h - 09:40

Tudo errado:o cara agredir, registrar queixa e não comparecer à justiça, sair de casa e continuar se encontrando escondido, ficar oito anos com quem sempre te agrediu e ambos acabando de separar e já vão curtir a fossa no forró ( típico de amigos dando conselhos errados) … Não dava para ambos esperar pelo menos uns três meses para frequentar forró? ou melhor, vida noturna???

Batman 31 de maio de 2017, 13:14h - 13:14

Falou tudo

Paulo 31 de maio de 2017, 08:46h - 08:46

Os covardes policiais só não falaram que foi feito 17 pedidos de ajuda a policia e os mesmo so apareceram depois que o SAMU foi buscar. A verdade é que nossa sociedade ainda encaram como normal o homem espancar a mulher e os que tinha que proteger não estão nem ai e ainda tentar denegrir a mesma como se ela buscasse por essa situação. Lamentável

Sub da Reserva 31 de maio de 2017, 08:14h - 08:14

Vale lembrar que amiga ligou para o CIOSP e não obteve apoio. esse CIOSP tem que ser extinto, é só um cabide de emprego.

Indignado 31 de maio de 2017, 13:05h - 13:05

CIOSP ? O que é isso ? É algum órgão de São Paulo ?

Ana 31 de maio de 2017, 08:09h - 08:09

Mexeu com um. Mexeu com todas.

TO DE OLHO 31 de maio de 2017, 07:40h - 07:40

kd a foto do cara , desse jeito nao tem como descobrir e denunciar ele pra policia se ninguem sabe quem é?

Advogado 31 de maio de 2017, 13:07h - 13:07

É proibido divulgar antes do inquérito policial.

Isabela 31 de maio de 2017, 14:17h - 14:17

Pra quem quiser saber, basta ver no Facebook da agredida. Há várias fotos do casal, logo, do suposto agressor.

Claudio 31 de maio de 2017, 22:07h - 22:07

Amigo acho que o cara é da polícia pra estarem escondendo o nome é foto do cara.

Marcela 31 de maio de 2017, 07:07h - 07:07

Infelizmente quem aceita apanhar a primeira vez vai apanhar sempre.
Garrafão que leva querosene nunca perde o cheiro.
Esse cara nunca vai mudar e essa mulher aguentar 8 anos ao lado desse homem…parabéns isso que é amor.

anônimo 31 de maio de 2017, 13:12h - 13:12

“Nós somos dois sem vergonha”… música do Lindomar Castilho.

VAI VENDO 1 de junho de 2017, 17:38h - 17:38

Marcela

Isso é gostar de sofrer. Ela não tem nem amor-próprio.

ROSE 31 de maio de 2017, 05:32h - 05:32

ACHO Q TEM DE SR DIVULGADO O NOME E A FOTO DO INDIVÍDUO, VAI QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO CORRENDO PERIGO. E COMO DENUNCIA-LO SEM SABER QUEM É?

Advogado 31 de maio de 2017, 13:13h - 13:13

É proibido divulgar antes do inquérito policial.

Indignada 31 de maio de 2017, 01:17h - 01:17

Os órgãos de defesa da mulher só tomaram providências depois que ela postou a sua situação nas redes sociais.

Eli 31 de maio de 2017, 10:32h - 10:32

De repente eles já até foram na residência desse animal pra prender esse vagabundo,mas ela o escondeu debaixo da cama dela , provavelmente

ricardo 31 de maio de 2017, 00:19h - 00:19

tem que colocar a foto do cara pra o povo ver e denunciar

Advogado 31 de maio de 2017, 13:15h - 13:15

É proibido divulgar antes do inquérito policial.

Moradora de VR 30 de maio de 2017, 23:39h - 23:39

A mesma coisa aconteceu comigo e eu cheguei a fazer corpo delito e tudo na minha gravidez e não deu em nada. O processo está arquivado e extinto. Agora foi dado uma liminar para ele ficar sozinho com a filha de 11meses. Que país é esse? Quantas de nós teremos que morrer? Também sou moradora de VR.

COM MEDO 31 de maio de 2017, 09:22h - 09:22

É a inversão de valores, amiga!

Eu estou com medo, mas com muito medo de até fazer comentários e apanhar desse povo. Olhem QUANTOS estão apoiando essa mulher que recusou ajuda da própria DEAM por gostar de apanhar, porque queria apanhar mais.

E ainda recebe ajuda da prefeitura, tratando essa sem vergonha como os meus suados impostos.

Eli 31 de maio de 2017, 10:30h - 10:30

Resta saber seu procedimento ao fazer a denuncia e se também não vinha mantendo encontros depois do acontecimento como no caso acima,agora vem chorar mas se ela mantinha contato com ele estava na verdade fazendo a polícia de idiota, denuncia e fica com o agressor, graças a Deus nao aconteceu o pior.

Moradora de Itaguaí 31 de maio de 2017, 12:21h - 12:21

Que isso.
Mais o que você aprontou?

Falo mesmo 30 de maio de 2017, 23:18h - 23:18

Eu acho que já passou da hora de divulgar o nome e foto do criminoso

LOCUTOR 30 de maio de 2017, 23:16h - 23:16

Tem que por esse covarde na cadeia junto com a galera que está à mais de mês na seca , manda levar Baton e lubrificantes,ai sim ele vai ver como é bom bater em mulher.

Tia 30 de maio de 2017, 22:07h - 22:07

Parabéns morador de vr e robson,é desse tipo de homens que nossa sociedade está precisando,chega de homens covardes que tratam mulher como saco de pancadas,parabéns a moça por denunciar esse indivíduo,#juntassomosmaisfortes!!!

morador vr 30 de maio de 2017, 21:05h - 21:05

pelo visto essa moça não tem parentes pra quebrar a fuça desse safado

Mel 31 de maio de 2017, 07:15h - 07:15

Uma mulher se sujeitar a apanhar e ainda após ter se “separado” ainda tem encontros amorosos com esse cara?
Tá de sacanagem

Robson 30 de maio de 2017, 20:57h - 20:57

Espero que esse elemento pegue uma prisão suficiente para que reflita melhor este tipo de atitude, mulher se trata com carinho e não como saco de bancada, vergonha para a sociedade ver este tipo de agressão!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996