quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Suspeito de agredir a mulher continua sendo procurado

Suspeito de agredir a mulher continua sendo procurado

Matéria publicada em 22 de julho de 2019, 09:44 horas

 


Moisés está foragido
(Reprodução Rede Social)

Barra Mansa-  Policiais civis e militares continuam procurando desde sábado (20) por Moisés Augusto Dias de Oliveira, de 32 anos, suspeito de espancar a ex-companheira, Vanessa Sabino, de 30 anos. O crime foi no imóvel do casal no bairro Goiabal, em Barra Mansa. Ele também agrediu a enteada, de 14 anos.

O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, que nesse fim de semana, também comandava os flagrantes na 90ª DP (Barra Mansa), indiciou o suspeito por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

A mulher  sofreu traumatismo craniano e continua internada na Santa Casa de Misericórdia, em estado grave.  Ela respira por aparelhos, segundo o hospital.

A adolescente também foi levada para o mesmo hospital, mas já teve alta.  Além da enteada, o casal tem quatro filhos.

Policiais foram informados que Moisés agrediu a vítima por não se conformar com a separação do casal.  O suspeito teria usado uma panela de pressão e duas garrafas de vidro para agredir a mulher.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    NÃO JUSTIFICA, mas tem muita mulher se envolvendo com Vagabundo, cai na lábia dessas merda e no futuro só vai colher isso, agressão, espero que ela melhore logo e que as crianças fiquem bem.

  2. Avatar

    Infelizmente não foi a primeira vez que a moça foi agredida por esse elemento. Mulheres tomem cuidado. As vezes esperamos q a pessoa mude, mas é sua vida q está em jogo.

Untitled Document