segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Suspeito de agredir mulher em Angra dos Reis está foragido

Suspeito de agredir mulher em Angra dos Reis está foragido

Matéria publicada em 8 de março de 2019, 08:58 horas

 


Angra dos Reis – Embora a Justiça ainda não tenha decretado mandado de prisão, Flávio da Silva Lins já é considerado foragido, por descumprir medida protetiva ao tentar matar a golpes de faca, a ex-compaheira, Deidiane de Paula Monteiro.

O crime foi nessa quarta-feira, 6, na casa da vítima no Parque Mambucaba. A tentativa de feminicídio foi praticada na frente de duas crianças – a filha do casal, uma menina de 5 anos, e a sobrinha da vítima, uma garota de 12 anos.

– Por descumprir medida protetiva estipulada pela Justiça, o suspeito pode ser preso sem a necessidade de outro mandado – explicou um policial.

Deidiane está internada no Hospital Geral da Japuíba. O estado clínico dela é estável. A vítima sofreu, anteriormente, outras agressões. Fato que provocou a separação do casal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Flávio da Silva Lins pode entrar em contato através do Disque Denúncia, pelo número do telefone é 0300 253 1177 (custo de ligação local). A população pode denunciar também pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Já está devidamente engaiolado o covarde .

  2. Avatar

    O melhor é cancelar o CPF dele.

  3. Avatar

    Outro valentão…

  4. Avatar

    Quero ver se é bravo lá na cadeia ….borracha fraca …..

Untitled Document