segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito de assaltar idosa no Centro de BM é preso

Suspeito de assaltar idosa no Centro de BM é preso

Matéria publicada em 7 de abril de 2019, 18:12 horas

 


Em Angra dos Reis, outra idosa, de 88 anos, é vítima de bala perdida durante troca de tiros

Com suspeito, polícia apreendeu aparelhos celulares que teriam sido furtados (Foto – Cedida pela PM)

Barra Mansa e Angra dos Reis – Duas idosas foram vítimas da violência que assola a região. Em Barra Mansa, uma idosa foi abordada ontem por um homem, de bicicleta, na Rua Major José Bento, nas proximidades da Ponte Nilo Peçanha, que liga o Ano Bom ao Centro. Ele roubou o celular da idosa e fugiu em direção a Vila Coringa.

Testemunhas que presenciaram o assalto chamaram a polícia e indicaram para qual direção que o suspeito tinha ido. Policiais fizeram uma ronda e encontraram o suspeito, que foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa). O aparelho celular da idosa foi recuperado e entregue à vítima. Com os suspeito, a polícia encontrou ainda outros dois celulares e uma bateria portátil.

Já em Angra dos Reis, uma idosa, de 88 anos, foi vítima de bala perdida no fim da tarde de sábado. Ela foi baleada no pé esquerdo durante um tiroteio que aconteceu nos morros do Santo Antônio e Caixa D’água, no Centro. A idosa foi levada para o Hospital Geral da Japuíba. A unidade médica informou que a idosa foi liberada no mesmo dia e não teve ferimento grave.

A troca de tiros ocorreu durante uma operação da PM para coibir a realização de bailes funks na localidade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document