Agentes da 93ª encontraram o suspeito em Campos dos Goytacazes
De acordo com Wellington Vieira, delegado titular da 93ª DP, a prisão aconteceu após serviço de inteligência de sua equipe.
– Após ações de inteligência desenvolvidas pelos agentes da 93ª DP, conseguimos localizá-lo. Ele fugiu para Campos dos Goytacazes logo após o crime. Determinei que uma equipe fosse até lá e conseguiram encontrá-lo. Ele foi preso e não foi necessário o uso da força, sem qualquer violência. Trabalho perfeito – destacou, ressaltando que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda.
O suspeito responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
Tanto a vítima, quando o suspeito, eram funcionários de uma empresa do ramo de construção civil, que está executando obras próximo à Rodovia do Contorno. De acordo com as investigações e relatos de oito testemunhas, na época, após o expediente, alguns funcionários da empresa teriam iniciado uma confraternização em um imóvel alugado pela empresa e, após ingerirem bebida alcoólica, uma discussão por causa de uma bola de futebol teria motivado o crime.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
A vida humana não esta tendo o seu valor
Esta matando por qualquer coisa
A cidade de volta redonda esta muito ruim de viver todos os motoristas estão dirigindo e mexendo no celular cade as autoridades desta cidade esta virando terra de ninguém
O que importa e que o meliante foi preso
e vai ter que pagar pelo crime jque cometeu por motivo fútil já que a vida tirada nao tem retorno .
Parabéns a todos q participaram da prisão esse DR.WELINGTON É CASCA GROSSA MEU AMIGO GUERREIRRO G9STA DO Q FAZ Q CONTINUE VAM9S AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL DE VOLTA RED9NDA .FELUZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO 0 TOD9S POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM
Quanto trabalho da Polícia, custo alto e muito tempo de investigação pra que?
Pra nada.
Estará solto logo.
Eita justiça brasileira!
Uma das mais importantes lei da sobrevivência no mundo atual….é observar e executar um axioma da maior Filosofa contemporânea:…..a dona Florinda, do Chaves, e o seu mantra: Não se misture com a gentalha!
Agora td vai depender do perfil do júri popular…com certeza a defesa vai alegar embriaguez pré-ordenada…se a maioria dos jurados forem manguaça, o cara sai solto pela porta da frente…esse é o Brasil e as suas leis…
Corrigindo: a defesa vai alegar “inexistência” de embriaguez pré ordenada.
Desde quando embriaguez pre-ordenada absolve alguem? Pelo contrario. A embriaguez pre-ordenada comprova o dolo do agente. A unica embriaguez que seria excludente é a completa e fortuita, que nao é o caso. Ta falando besteira.
Kkkkkkkkk O Alexsono não para de pagar mico.
Tranquilo Tonhão: vc não leu a correção da digitação que eu fiz. Tá de boa. Vc estaria certo na crítica sim, não fosse o erro corrigido na resposta.
Eu penso que esse cara já tinha rica com o outro e sproveitou o ensejo da discussão e a desculpa da birita pra matar. Tem que colher provas robustas dessa suposta rixa pra manter esse cara preso, do contrário, sai livre do Tribunal.