quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de assassinar colega de trabalho em VR é preso

Suspeito de assassinar colega de trabalho em VR é preso

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 08:53 horas

 


Agentes da 93ª encontraram o suspeito em Campos dos Goytacazes

Volta Redonda – O suspeito de ter esfaqueado e matado Antônio dos Santos, de 29 anos, em novembro deste ano, na Rua Érica Berbete, no bairro Vila Rica, foi preso por agentes da 93ª DP (Volta Redonda), nesta quinta-feira (12), em Campos dos Goytacazes. 

De acordo com Wellington Vieira, delegado titular da 93ª DP, a prisão aconteceu após serviço de inteligência de sua equipe.

– Após ações de inteligência desenvolvidas pelos agentes da 93ª DP, conseguimos localizá-lo. Ele fugiu para Campos dos Goytacazes logo após o crime. Determinei que uma equipe fosse até lá e conseguiram encontrá-lo. Ele foi preso e não foi necessário o uso da força, sem qualquer violência. Trabalho perfeito – destacou, ressaltando que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda.

O suspeito responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Tanto a vítima, quando o suspeito, eram funcionários de uma empresa do ramo de construção civil, que está executando obras próximo à Rodovia do Contorno. De acordo com as investigações e relatos de oito testemunhas,  na época, após o expediente, alguns funcionários da empresa teriam iniciado uma confraternização em um imóvel alugado pela empresa e, após ingerirem bebida alcoólica, uma discussão por causa de uma bola de futebol teria motivado o crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    A vida humana não esta tendo o seu valor
    Esta matando por qualquer coisa
    A cidade de volta redonda esta muito ruim de viver todos os motoristas estão dirigindo e mexendo no celular cade as autoridades desta cidade esta virando terra de ninguém

  2. Avatar

    O que importa e que o meliante foi preso
    e vai ter que pagar pelo crime jque cometeu por motivo fútil já que a vida tirada nao tem retorno .

  3. Avatar

    Parabéns a todos q participaram da prisão esse DR.WELINGTON É CASCA GROSSA MEU AMIGO GUERREIRRO G9STA DO Q FAZ Q CONTINUE VAM9S AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL DE VOLTA RED9NDA .FELUZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO 0 TOD9S POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  4. Avatar

    Quanto trabalho da Polícia, custo alto e muito tempo de investigação pra que?
    Pra nada.
    Estará solto logo.
    Eita justiça brasileira!

  5. Avatar

    Uma das mais importantes lei da sobrevivência no mundo atual….é observar e executar um axioma da maior Filosofa contemporânea:…..a dona Florinda, do Chaves, e o seu mantra: Não se misture com a gentalha!

  6. Avatar

    Agora td vai depender do perfil do júri popular…com certeza a defesa vai alegar embriaguez pré-ordenada…se a maioria dos jurados forem manguaça, o cara sai solto pela porta da frente…esse é o Brasil e as suas leis…

    • Avatar

      Corrigindo: a defesa vai alegar “inexistência” de embriaguez pré ordenada.

    • Avatar

      Desde quando embriaguez pre-ordenada absolve alguem? Pelo contrario. A embriaguez pre-ordenada comprova o dolo do agente. A unica embriaguez que seria excludente é a completa e fortuita, que nao é o caso. Ta falando besteira.

    • Avatar

      Kkkkkkkkk O Alexsono não para de pagar mico.

    • Avatar

      Tranquilo Tonhão: vc não leu a correção da digitação que eu fiz. Tá de boa. Vc estaria certo na crítica sim, não fosse o erro corrigido na resposta.

    • Avatar

      Eu penso que esse cara já tinha rica com o outro e sproveitou o ensejo da discussão e a desculpa da birita pra matar. Tem que colher provas robustas dessa suposta rixa pra manter esse cara preso, do contrário, sai livre do Tribunal.

Untitled Document