>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 20:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de assediar mulher é detido em Volta Redonda

Suspeito de assediar mulher é detido em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de maio de 2022, 13:59 horas

 


Homem de 56 anos foi reconhecido pela vítima e responderá por prática de atos obscenos

Volta Redonda – A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) encaminhou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) um homem de 56 anos, suspeito de assediar uma mulher no calçadão da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, na altura do bairro Vila Mury. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (26).

O suspeito foi detido após uma pessoa abordar um guarda municipal e avisá-lo de que uma mulher nas proximidades havia sido vítima de assédio. Em ronda pela região, a GMVR encontrou o homem, que foi reconhecido pela mulher.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. O homem responderá por prática de atos obscenos.

“Esse fato mostra que a Guarda Municipal não mede esforços para ajudar os cidadãos de Volta Redonda, que podem sempre contar com a nossa força de segurança”, destacou o secretário municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. De olhos abertos.

    QUERO SABER QUANDO A GUARDA MUNICIPAL VAI RECOLHER O CARRO ABANDONADO ATRAS DA DELEGACIA NO ATERRADO…. SERÁ QUE TEM MEDO PORQUE O CARRO É DA CIVIL?…JA TEM UNS ANOS QUE ESTA ALI E A GM NÃO CUMPRE O PAPEL DELA, CADE O TAL DE BATISTA BRABO DA GM..

Untitled Document