terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de atacar equipe da PM é preso em Barra Mansa

Suspeito de atacar equipe da PM é preso em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de maio de 2020, 07:14 horas

 


Barra Mansa – Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar, realizada na noite desta terça-feira, dia 26, no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. Um dos presos teria participado de um ataque feito contra uma equipe da PM dias atrás, no mesmo local.

Os policiais foram até a Rua Gabriel Gonçalves de Brito, por volta das 21 horas, para checar denúncias de bandidos armadas traficando drogas. Ao chegarem no ponto indicado, viram três pessoas correndo.

O trio foi alcançado e com dois deles foram encontradas drogas. Na casa de um deles havia mais drogas e um revólver calibre 38. A irmã do suspeito, que estava no imóvel, também foi detida, pois seria responsável por guardar o dinheiro da venda de drogas. No total, a polícia apreendeu 53 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha, além do revólver.

Material apreendido em operação em Barra Mansa

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. É engraçado, quando se trata de matar ou atacar policiais, eles acham o suspeito na hora, mais quando morre um inocente nunca acham o suspeito, e raro os casos de bandidos presos por matar inocentes

  2. Tinha q ter cancelado o CPF desses m……. bateu d frente c os CANELAS PRETAS TEM Q VIRAR A CARA D3SSES…… DO AVERSO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

  3. Parabéns pra esses policiais corajoso que Deus abençoe todos eles

Untitled Document