sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de chefiar o tráfico em Porto Real é preso com dois revólveres

Suspeito de chefiar o tráfico em Porto Real é preso com dois revólveres

Matéria publicada em 20 de outubro de 2019, 17:02 horas

 


Além das armas, munições e dinheiro também foram encontrados; prisão foi feita por policiais militares do 37º BPM

Material apreendido foi levado para a 100° DP (Foto: Cedida pela PM)

Porto Real – Policiais Militares do 37º BPM apreenderam neste sábado (19) na Rua Campo Grande, no bairro Freitas Soares, em Porto Real, 02 revólveres calibre 38 municiados. Segundo a PM, um deles foi encontrado com numeração aparente e o outro com a numeração raspada. Além das armas, 15 munições do mesmo calibre, 33 munições de calibre 9 mm e R$ 2.100,00 em espécie também foram apreendidos.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento, uma equipe da polícia militar abordou um homem em uma moto, modelo Titan, e, após uma revista, os revólveres foram encontrados em sua cintura. Ele foi preso em flagrante. Segundo a PM, o suspeito, após receber voz de prisão, foi perguntado se em sua casa haveria mais armas, e o mesmo teria dito que no imóvel haveria munições e certa quantia em dinheiro.

Após a informação, todos se dirigiram até o local e encontraram o restante do material. Ele é conhecido pelos policiais por ser suspeito de chefiar o tráfico na localidade, além de ser acusado de ter cometido alguns homicídios no mesmo bairro em que foi abordado. O suspeito foi encaminhado para a 100° DP, permanecendo preso no artigo 14 e 16 da lei 10826/03. A moto ficou apreendida no mesmo local.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    “…ele é conhecido pelos policiais por ser suspeito de chefiar o tráfico na localidade, além de ser acusado de ter cometido alguns homicídios no mesmo bairro em que foi abordado.” E TÁ SOLTO??? DIGAM QUE É “PIADA” PRONTA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document