terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de cometer furto no Fundamp é preso

Suspeito de cometer furto no Fundamp é preso

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 17:10 horas

 


Barra Mansa – Um homem, de 40 anos, suspeito de ter sido o autor do furto dos equipamentos e computadores do Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa) foi preso na tarde desta quarta-feira, 24, e levado para a 90ª DP (Barra Mansa).  O roubo aconteceu no fim da tarde de domingo (21). A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e começaram a fazer o monitoramento e a busca do suspeito.

Após a realização do registro de ocorrência, as equipes começaram a trabalhar em cima das imagens gravadas pela câmera interna de segurança do Fundo. Após a identificação, o suspeito foi localizado na Rua Major José Bento, próximo a entrada do bairro Vila Coringa.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, contou que recrutou uma equipe exclusivamente para fazer todo o monitoramento das imagens em parceria com a Polícia Militar.

-Desde quando fomos notificados sobre a invasão e o furto começamos a traçar estratégias para localizar o autor e recuperar todos os itens que ele levou. No momento ele está sob poder da polícia para prestar esclarecimentos, estamos acompanhando e esperando que o desfecho seja positivo – falou Joel.

O diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Viana, quando foi notificado que haviam detido um suspeito do crime foi até a delegacia para acompanhar o caso.

-Quando cheguei à delegacia fui informado que contra o suspeito já havia vários passagens por roubo e furto. Nossa esperança é recuperar o que foi levado para que o nosso serviço não fique comprometido, apesar de não termos parado os atendimentos, trabalhamos de forma parcial – concluiu o diretor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O ladrão já teve várias passagens por roubos e furtos pela polícia. Minha avozinha já dizia que “pau que nasce torto, morre torto”. Não é que ela tinha razão, isso há muitos anos.

  2. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    poderia ter dado de cara com um guarda armado para ver o que é bom para a tosse

Untitled Document