terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de dirigir embriagado e acelerar veículo contra PM é detido em Barra Mansa

Suspeito de dirigir embriagado e acelerar veículo contra PM é detido em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de julho de 2020, 11:02 horas

 


Homem se negou a fazer o teste do bafômetro no posto PRF de Floriano

Barra Mansa – Um homem foi detido por policiais do 28º Batalhão na noite de sábado, 04, em Barra Mansa, após quase provocar um acidente na Avenida Joaquim leite, no Centro.

De acordo com agentes – que se encontravam no local em apoio à Guarda Municipal – o suspeito passou pelo trecho conduzindo uma Montana e acelerou o veículo em cima da PM, fugindo em seguida. Após o fato, os policias fizeram buscas a fim de localizar o motorista, encontrado próximo a uma agência bancária, há 2 km do local em que quase provocou o acidente.

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, segundo a PM, o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O motorista não portava documentos pessoais e foi encaminhado para Floriano, para passar pelo teste do bafômetro no posto PRF e se recusou a fazê-lo, segundo a PM.

O homem foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa), autuado no Art 330 do Código Penal por desobediência e liberado em seguida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Esse deve ser rico! O cara joga o carro em cima dos pms, apresentasse embreagado e desacata os policias e é liberado no mesmo dia.
    O pobre que roubar um pacote de biscoito de um mercado vai ficar pelo menos 1 mês preso para refletir. Sem contar que antes de ser preso vai tomar uma surra do pm que faz bico de segurança do mercado. Não sei o que é pior, as leis do Brasil ou a hipocrisia da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document