sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de duplo homicídio é preso com arma e drogas no Açude, em Volta Redonda

Suspeito de duplo homicídio é preso com arma e drogas no Açude, em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de junho de 2020, 08:23 horas

 


Volta Redonda – Um jovem, de 25 anos, foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado do 28º Batalhão da PM na quinta-feira (11), em Volta Redonda, por suspeita de envolvimento em dois homicídios no município.

De acordo com informações, o suspeito foi preso no bairro Açude, dentro de casa. Ele levaria uma das armas, supostamente usada nos crimes, para outro imóvel, localizado na Rua G, também no Açude.

O suspeito foi abordado pelos agentes e com ele foram encontrados: uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador com 23 munições do mesmo calibre, uma bolsa com 21 sacolés de maconha e a quantia de R$ 71,00. Ao lado da residência ainda foram encontrados: 80 pinos de cocaína, 108 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e uma blusa camuflada. Segundo informações, foram apreendidos o total de 146 gramas de cocaína e 430 gramas de maconha.

O suspeito foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda), sendo indiciado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. A suspeita de participação nos homicídios vai ser apurada pela Polícia Civil.

Entenda o caso

Uma das supostas vítimas do suspeito é Elizângela Rodrigues Fonseca, morta na noite do dia 06 de junho desse mês, quando completava 37 anos e comemorava seu aniversário dentro de uma casa, localizada na Rua 10, no bairro Açude II. Na ocasião, o marido da vítima e uma jovem, identificada como nora do casal, também foram baleados.

No mesmo dia, momentos antes, na mesma rua, um jovem, de 20 anos, identificado como Willian de Oliveira Vargas, também foi morto a tiros.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Só é macho com arma na mão, porque não reagiu, trocou tiro. Iria também pro colo do capeta eo amigo cagao correu, porque não trocou.

Untitled Document