quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de matar PM é morto a tiros em Resende

Suspeito de matar PM é morto a tiros em Resende

Matéria publicada em 19 de setembro de 2019, 13:55 horas

 


De acordo com a polícia, ele estava armado com uma pistola e teria reagido a uma abordagem

Resende – Um homem, identificado como Abramo Barbosa Vieira Goulart, conhecido como “Maranhão”, foi morto entre o fim da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (19), em Resende. Ele é suspeito de ter envolvimento no assassinato do policial militar Alexandre Balbino Silva, de 44 anos, na madrugada de quarta-feira. ‘Maranhão’ foi morto no bairro Fazenda da Barra III, durante confronto com policiais militares do 37ª Batalhão.

De acordo com a polícia, ele estava armado com uma pistola e teria reagido a uma abordagem dos policiais. Segundo a PM, Abramo estava em um veículo de aplicativo de transporte com outras cinco pessoas. A PM suspeito e abordou o veículo, mas o homem teria descido do carro e feito disparos contra a viatura. Houve revide e Abramo acabou atingido, morrendo em seguida.

As outras pessoas que estavam no carro foram levadas para a delegacia de Resende e liberadas em seguida, por não terem participação no assassinato do policial. O delegado da 89ª DP, Michel Floroschk, disse as prisões de outros envolvidos no assassinato já foram pedidas à Justiça e em alguns dias acontecerão outras operações para buscar os suspeitos do crime.

Sepultamento

O corpo do 2º sargento da PM foi sepultado às 17h de quarta-feira (18), no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O policial foi assassinado a tiros na madrugada do dia anterior, no pátio de um posto de combustíveis, às margens da Via Dutra, no bairro Paraíso, em Resende.

Os três criminosos fugiram num Honda Civic, que foi encontrado incendiado no mesmo dia, na Via Dutra, perto do bairro Fazenda da Barra III, mesmo local onde “Maranhão” foi morto.

Disk Denúncia

Disk Denúncia oferece recompensa no valor de R$5 mil  para quem ajudar a polícia com informações que indiquem o autor do assassinato do sargento da PM. Quem reconhecer os autores do crime e quiser colaborar, pode entrar em contato com o Disk Denúncia através do telefone: 2253 1177 ou através do WhatsApp: (21) 98849 6099. O anonimato é garantido.


Menor baleado

Um menor, de 17 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (18), em Barra Mansa.  Segundo testemunhas, o criminoso invadiu a casa da vítima, no bairro Siderlândia. O rapaz foi ferido no ombro e socorrido na Santa Casa de Barra Mansa.  O autor do tiro e o motivo da tentativa de homicídio, ainda são desconhecidos por policiais da 90ª DP, que apuram o crime.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    CONVERSA, SO RESPOSRA A SOCIEDADE

  2. Avatar
    Pm e sociedade de mãos dadas

    Maravilha mais um CPF cancelado,deveria ser assim com o cidadão.Resposta rápida,

  3. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    já foi tarde…

    • Avatar

      O matador do PM está bem longe hein !! Não acredito que esse cadáver seja do matador do PM . Suspeito suspeito suspeito .. Não tem comoo cara praticar um homicídio desse e ficar na região . Conversa para boi dormir .

  4. Avatar

    Parabéns aos policiais militares que cancelaram o CPF desse CRIMINOSO.

    Tem que ser assim, matou policial tem que matar 5 criminosos.

  5. Avatar

    Que rapidez na solução deste caso, ah se todos os crimes da região tivesse essa eficência! Justiça Seletiva!

    Mas mesmo assim Parabéns!

  6. Avatar

    Que rapidez na solução deste caso, poderia ser assim com todo os outros casos também.

    Parabéns!

  7. Avatar

    E assim que o estado tem que da a resposta parabens a inteligencias das policias , agora e capiturar o restante da corja nao se mata covardemente um agente da lei, isso ai estado.

  8. Avatar

    Confronto sabemos que não foi, mas valeu a execução.

    • Avatar
      Morador do bairro Santa Cruz

      Esse com certeza já está sentado no colo do capiroto faltam mais três tomara que na hora que eles baterem de frente com a patamo eles reagem para os nossos policiais de bem largar o aço que aí não tem conversa legítima defesa cancela os CPF desses vagabundos.. Para cima dele!!

    • Avatar

      Menos um verme nesse mundo a policia tinha que agir assim porque esses vagabundo sao presosne comi na nossas custas e ainda sai rindo de nossa cara

  9. Avatar

    “Troca de tiros”… Hahahaha!

    Bem feito, maldito!
    Vai arder no mármore do inferno pela eternidade, vagabundo!

  10. Avatar

    PARABÉNS GRANDES PMRJ CANCELA O CPF D TODOS EL3S SÃO C9VARDES AGEM NO ESCURO QUANDO MATAM UM POLICIAL MATAM TMB A SOCIEDADE SERÁ Q FOI ALGUM DIREITOS HUMANOS NA CASA DO POLÍCIA SE FOSSE VAGABUNDO 3STARIA CHEIO D IGREJAS defensores d bandidos P MIM BANDIDO TEM Q ELIMINAR RÁPIDO SO VIVEM P D3STRUIR FAMIL8AS VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 181

  11. Avatar

    Gostosim no azeite.

    • Avatar

      Parabéns aos guerreiros da polícia militar que agiram com rapidez dando resposta ao criminoso do jeito que ele merecia.
      Continuem com a caça ao resto da quadrilha.
      Tem que matar todos eles sem dó !
      Vagabundo morto a sociedade do bem agradece.
      Espero ler mais notícias brevemente, que as demais almas sebosas desta quadrilha também encontraram o capiroto.

    • Avatar

      Eng amigo meu foi assassinado há aprox. 2 anos atrás ao chegar em casa no Bairro J Amália, até hoje não se sabe quem assassinou ou quem mandou assassinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document