>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 22:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de estupro de vulnerável é preso no Fórum de Angra dos Reis

Suspeito de estupro de vulnerável é preso no Fórum de Angra dos Reis

Matéria publicada em 16 de maio de 2022, 09:00 horas

 


Angra dos Reis – Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis), coordenados pelo delegado titular Vilson de Almeida, transferiram nesse fim de semana para o sistema prisional , um homem, de 49 anos, suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso na sexta-feira (13), quando estava no Fórum de Angra dos Reis.

Vilson disse que recebeu um telefonema de uma funcionária do fórum que informava que o homem estava no local, e que contra ele havia um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O documento, que foi  expedido em 2019 pela Justiça,  estava em aberto.

– Após a informação da servidora, pedimos apoio a policiais militares e seguimos para o Fórum de Angra dos Reis, onde localizamos o autor. Ele viajaria naquele mesmo dia para Volta Redonda –  disse o delegado.

O policial explicou que no dia 8 de junho de 2019,  o homem é suspeito de ter praticado o crime contra uma menina, na época com seis anos de idade. Ele, que foi denunciado pela mãe da criança,  ficará à disposição da Justiça.

Denuncias sobre crimes em Angra dos Reis poderão ser feitas, por meio do whatsapp da 166ª DP: (24) 99935-1747.  A Polícia Civil mantém o sigilo da informação.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document