domingo, 5 de dezembro de 2021 - 01:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de furtar celular dentro de loja é detido pela PM em Barra Mansa

Suspeito de furtar celular dentro de loja é detido pela PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de junho de 2021, 13:21 horas

 


Barra Mansa – Um homem de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (22), em Barra Mansa. Ele é suspeito de furtar um aparelho celular dentro uma loja, no Centro, em data não especificada. A ocorrência foi encaminhada para 90ª DP.

PMs do 28º Batalhão faziam patrulhamento pela Avenida Rio Branco, quando foram avisados por uma testemunha, que o suspeito de cometer o crime estaria no endereço. Após a constatação, o homem foi abordado e, segundo a Polícia Militar, reconhecido pelos funcionários da loja; que demostraram apreensão com a presença do suspeito no local.

Ainda segundo os agentes, o suspeito demonstrou nervosismo ao ser indagado sobre a acusação. A PM relatou, através do resumo da ocorrência, que o suspeito assumiu o furto e afirmou ter voltado para identificar o dono do telefone – com interesse de reconciliação – e pagar pelo aparelho.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para delegacia de Barra Mansa para medidas cabíveis. O suspeito permanece detido.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document