sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Suspeito de furto e receptação é preso pela PF em Volta Redonda

Suspeito de furto e receptação é preso pela PF em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de junho de 2020, 10:09 horas

 


Três mandados de busca e apreensão e um de prisão, expedidos pela 2ª Vara Federal do município, foram cumpridos; suspeito será transferido sob custódia ao presídio de Benfica, no Rio de Janeiro

Volta Redonda – A Polícia Federal em Volta Redonda cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 19, três mandados de busca e apreensão e um de prisão contra um homem, suspeito de furto e receptação. De acordo com a PF, o suspeito é morador do bairro São Lucas e proprietário de uma loja de conserto de eletrodomésticos, localizada no mesmo bairro.

Segundo a PF, na segunda-feira (15) um funcionário contratado da delegacia verificou que um automóvel apreendido pela Polícia Federal, estacionado em uma rua nos fundos da unidade, estava sem a maçaneta da porta do carona e comunicou os agentes. Ciente da denúncia, o delegado titular da unidade, Pedro Paulo Simão da Rocha, determinou o início de uma investigação.

Imagens gravadas pelo CFTV da delegacia, constataram que na manhã de domingo (14), o suspeito foi visto estacionando seu carro, não especificado, próximo ao veículo apreendido, arrombou a porta do carona e subtraiu o equipamento de som, fugindo em seguida. Mais tarde, por volta das 21h, o mesmo suspeito retornou ao local, estacionou novamente seu carro ao lado do veículo apreendido e subtraiu os bancos dianteiros do automóvel, colocando o material furtado em seu veículo, fugindo em seguida.

De acordo com os agentes, o suspeito já havia sido identificado e localizado na terça-feira (16). Na quarta-feira (17), o suspeito foi preso preventivamente, tendo os mandados, expedidos no final da tarde de quinta-feira (18).

O suspeito foi conduzido à sede da PF em Volta Redonda onde está sendo ouvido. O suspeito será indiciado por furto qualificado, sujeito à pena de até oito anos de reclusão. Segundo a PF, o suspeito já possuía várias passagens por furto e receptação e será transferido sob custódia ao presídio de Benfica, localizado no Rio de Janeiro. Todo o material furtado foi recuperado.

 

Rádio foi furtado de veículo apreendido pela PF (Foto: Cedida pela PF)

 

Bancos também foram furtados de veículo apreendido (Foto: Cedida pela PF)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Marcelo Melo Cabral

    So tem retardado aqui
    Kkkkkkkkkkkkk

  2. Esse rato gordo que a PF prendeu é uma figura insuportável no Bairro onde reside,é metido a valentão,folgado,abusado,encosta carro na calçada e coloca suas tralhas tbm na calçada onde mora,dificultando a passagem das pessoas….

  3. “Gilmar tem mais o que fazer,” tipo soltar narcomilitantes, narcogovernantes e os antifas “defensores da democracia”, contra o fascismo, em defesa da vida de bandidos e a favor do aborto de inocentes. 70% no Brasil só álcool em gel!!! Uashuashuash!!!

  4. Ladrão que rouba…perdão.

  5. capeta da grota do santa cruz

    parabens a PF e que o cidadao fique preso para aprender a nao mexer na coisa alheia

  6. FranciscoJFLacerda

    Vá se burro assim em Volta Redonda sô.. pediu pra ser preso!

  7. Adevogado do Adélio Mortandela Antifas Factóide Bolivariano Lulladrão da Silva

    APF’s “bobinhos”. Sua Santidade do STF, Gilmar Mendes, vai soltá-lo ainda hoje por causa do vírus chinês comunista! Uashuashuash!!!

    • FICO AQUI PENSANDO O QUE ELE ROUBOU VALE QUANTO? IGUAL ESTE TRAFICANTE PÉ DE CHINELO NÃO TEM NADA NO MÁXIMO UMA MOTO QUE PODE SER ROUBADA UM CARRINHO VELHO E FICA AI LEVANDO TIRO MORRENDO SE DE SORTE É PRESO .O SER HUMANO É MUITO BURRO PRA FAZER UMA M.. DESSA AGORA VAI DORMI DE CONXINHA,

    • Gilmar tem mais o que fazer, ô gado Nelore do miliciano ladrão

    • Hiiiiiii tomou a Cloroquina do Bozzo kkkkkkkkkk

Untitled Document