segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de homicídio é absolvido em Volta Redonda

Suspeito de homicídio é absolvido em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de setembro de 2015, 08:32 horas

 


Volta Redonda – Anderson Rafael Nunes, suspeito de ser um dos autores do assassinato de Lucas Pimentel Ribeiro, foi absolvido no fim da noite de ontem (8).  O julgamento que foi iniciado às 13h e presidido pela juíza da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, Lorena Bacci.

O crime foi em 2012. Lucas Pimentel Ribeiro tinha 15 anos quando foi morto, na madrugada do dia 23 de junho e seu corpo arremessado no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda. A vítima saía de um show na Ilha São João, quando foi atacada por dois jovens. O laudo cadavérico mostrou que o corpo da vítima tinha perfurações no rosto e que um objeto, como uma pedra, por exemplo, tinha sido usada para acertar sua cabeça.

Na época, houve a hipótese de que o crime tivesse sido cometido por homofobia, já que a vítima era homossexual. No entanto, depois da prisão dos suspeitos, a polícia descartou essa possibilidade. O então delegado de Volta Redonda, Antônio Furtado, havia levantado duas razões para o homicídio: dívida da vítima com o tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte).

O irmão da vítima, Marcos Paulo Pimentel achou injusto o resultado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Pois é Policia prende justiça solta,e a população tem que conviver com mais um marginal a solta,porque papai mamãe pagou Advogado pra solta o filhinho pra cometer outros crimes este é o sistema do nosso País.

Untitled Document