>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 05:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito de matar bebê em Barra Mansa morre em troca de tiros com PM em São Paulo

Suspeito de matar bebê em Barra Mansa morre em troca de tiros com PM em São Paulo

Matéria publicada em 9 de novembro de 2021, 09:24 horas

 


São Paulo – O suspeito de assassinar o bebê Ycaro Miguel Sigiliano dos Santos, de 2 anos, em junho deste ano, no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, morreu numa troca de tiros com policiais militares de São Paulo, na noite desta segunda-feira (8). O confronto, segundo o 10º Batalhão de Ações Especiais, aconteceu no bairro Portal das Flores, na  cidade de São Pedro, localizada a cerca de 40 quilômetros de Piracicaba.

De acordo com o batalhão, houve a denúncia de que um foragido da Justiça do estado do Rio estava escondido em uma casa na cidade próxima de Piracicaba. Foi feito contato com o Ministério Público, que conseguiu da Justiça um mandado de busca e apreensão para o endereço informado na denúncia. Ainda segundo o Batalhão de Ações Especiais, o suspeito teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido num hospital local, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

As informações são do Foco Regional *


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Raid, mara bem morto!

  2. Como é bom ler uma notícia dessas, afinal para a Canhotada era só uma vítima da sociedade. Agora o bebê está no céu e esse demônio no inferno. Parabéns PM de SP….

Untitled Document