quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de matar corretora só vai falar em juízo

Suspeito de matar corretora só vai falar em juízo

Matéria publicada em 22 de agosto de 2018, 09:59 horas

 


Suspeito de matar Karina disse que só fala em juízo. (crédito Divulgação)

Rio – Paulo Maurício Barros Pereira, suspeito de executar a corretora de imóveis Karina Garofalo, de 44 anos, se valeu do direito constitucional de apenas de se pronunciar em juízo. Ele se entregou, na noite de terça-feira, 21, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda, ao delegado da 95ª DP (Vassouras), André Uchoa, após uma negociação que durou dois dias.

Em seguida Paulo Maurício foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio. Ele teria matado Karina, no dia 15 deste mês, na Barra da Tijuca, onde morava.

Paulo Maurício é primo de Pedro Paulo de Barros Pereira, ex-marido de Karina e suspeito de ser o mandante do crime.  Ele ficou calado durante o depoimento, por orientação de seus advogados.

— Ele se apresentou. Já é o primeiro passo pra quem quer colaborar com as investigações — disse o advogado Ruíz Alcântara Filho, acrescentando que seu cliente não confessou participação no crime:

O delegado André Uchôa afirmou que a negociação foi possível após um trabalho de inteligência, que verificou que o suspeito estava na região de Volta Redonda, no Sul do Estado. Até a publicação desta matéria, Pedro Paulo ainda não havia se entregado à Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Assassinou uma mulher à sangue-frio, à queima-roupa, covardemente, perto do filho e ainda contrata um advogado pra defende-lo.

  2. Avatar

    Direito de falar só em Juízo???
    O indivíduo entende de direitos e de respeito.
    Ele deu oportunidade da Karina se defender em juízo.
    Sou a favor de pena de morte para casos assim.
    Não teria que gastar com cadeia, processo, advogados e tra lá lá – acabar com isto de uma vez.
    As portas do inferno estão quentes a espera dele.

  3. Avatar

    Bolsonaro 2018 vem ai…!!!! Se cuida Bandidagem!!!! A casa vai cair !!!!

  4. Avatar

    Quem tem “direitos humanos” nesse país são políticos e bandidos. O cidadão comum e as vítimas de crimes, não.

  5. Avatar

    O que acho engraçado é que todo mundo tem direito a defesa, mas a partir do momento que for por A + B comprovada a autoria, será ético procurar formas de livrar a pessoa de pagar por tudo que fez??

  6. Avatar

    CANALHAS
    COVARDE
    NÃO E HOMEM
    IGUAL O PAI
    VAI MORRER NA CADEIA POBRE

  7. Avatar
    BRASIL NUNCA MAIS!

    Parabéns a todos os comentaristas mas só acho que morrer ele não sofreria. Se fosse comigo colaria várias fotos da karina em uma sala e os deixaria trancafiados na cela olhando para as fotos dela e sem comida até eles ficarem doidos. Ainda com direito a apanhar três surras, de deixar caído no chão, por dia uma de manhã, u,ma de tarde e uma a noite; Lembram-se de como deixaram seus filhos? Já imaginou a situação em que estão essas crianças e sua família? Pau nos bichos! Pai dessas crianças?????

  8. Avatar

    Nem precisa falar, as imagens, os vídeos, os fatos falam por si, é só a família da vítima contratar um excelente advogado para derrubar as brechas que as leis deste país proporciona.

  9. Avatar

    Pena de morte pra esse vagabundo..

  10. Avatar

    Um homem como este ja preparou sua hospedagem nas trevas!Não adianta ler a biblia na cadeia ja conquistou o passaporte que esta selado na mente

  11. Avatar

    Já tá provado por câmeras. Pena de morte para esse cara!

  12. Avatar

    As câmeras de vigilância falam por si só.

  13. Avatar

    vai falar q esse playboy é vitima da sociedade???

  14. Avatar

    Um covarde desse num país sério seria enforcado em praça pública…. Canalha agora vai ficar dando despesa pro governo…. Bolsonaro presidente para acabar com essa vergonha de tratar bandidos com flores e trabalhador com espinhos…

Untitled Document