domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de matar segurança em Barra Mansa depõe e diz ‘que não se recorda de nada’

Suspeito de matar segurança em Barra Mansa depõe e diz ‘que não se recorda de nada’

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2016, 19:13 horas

 


Empresário foi preso numa clínica em Juiz de Fora e advogado afirma que ele está com problemas psicológicos

Barra Mansa – O empresário Denis Paciello Alves, de 31 anos, suspeito de assassinar o segurança do bar Sinuca de Bico, Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, disse em depoimento ao delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, que não se recorda de nada do que ocorreu no dia do crime. Denis foi preso no final da tarde de quarta-feira numa clínica psiquiátrica em Juiz de Fora (MG). Além da morte de Marcelo, Denis é suspeito de ferir a tiros um garçom e uma garçonete do bar.

O advogado do empresário, Paulo Avelar, disse que seu cliente respondeu algumas perguntas feitas pelo delegado, porém afirmou que não se lembrava de ter atirado e nem mesmo discutido com um policial militar dentro do bar, apesar de imagens gravadas por câmeras do bar, e que estariam em posse da polícia, mostrarem ele se desentendendo com o PM. As investigações da polícia, inclusive com imagens de câmeras de segurança e depoimento de testemunhas, apontam que após a discussão, Denis deixou o estabelecimento e voltou armado em um carro, que era guiado por outro homem. Agora a polícia busca saber quem era o motorista do veículo e também prendê-lo.

– O delegado ao indagar o meu cliente sobre quem era a pessoa que dirigia o carro que o transportou de volta ao bar, Denis respondeu que estava sozinho – disse Avelar.

De acordo com o advogado, Denis estaria sofrendo de problemas mentais. Por esse motivo, Avelar revelou que entraria com um requerimento junto ao juiz da 1ª Vara Criminal de Barra Mansa, na tarde desta sexta-feira,  solicitando a decretação da internação de Denis.

– Meu cliente surtou. Quando atirou não tinha a intenção de mirar em ninguém – argumentou Avelar.

Denis é sócio-proprietário de uma madeireira no bairro Santa Clara, em Barra Mansa. Cinco dias depois do assassinato de Marcelo, um homem armado entrou na madeireira e tentou matar um funcionário. A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha ligação com a morte do segurança e ocorreu exatamente como forma de represália.

Até o fechamento desta edição, Denis estava para ser transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (antiga Casa de Custódia) no bairro Roma, onde ficará à disposição da Justiça de Barra Mansa.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Avatar

    BRASIL regido pelo alto astral, coisa do além, tudo é negado, ninguém fez nado tudo é negado, uma coisa é certa, um dia, virá alguém para dar jeito em tudo isto que acontece. aqui nada se cria, tudo se transforma .

  2. Avatar
    Malandramente se F****

    Tem um filme de nome: “como se fosse a primeira vez” de 2004 trata de uma mulher que perde a memória de um dia para o outro é seu companheiro tem de reconquista-la todos os dias! Resumindo: que trabalhão o tripé ( macho alpha da cela) vai ter! kkkkkkk

  3. Avatar

    Tira a vida de um trabalhador, agora quer fingir de maluco. Cadeia nele, minha gente!!!

  4. Avatar

    Depois de matar com consciência, diz que não se lembra de nada? (risos) Que apodreça na cadeia!

  5. Avatar

    quem e o advogado dele

  6. Avatar

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  7. Avatar

    Eu acredito que ele tenha esquecido… Como empresário, ele já deve ter esquecido de pagar algum empréstimo ao banco, e, por se tratar de um surtado, provavelmente o gerente o perdoou… É possível que se esqueça de pagar os honorários do Digníssimo DOUTOR ADVOGADO também!

  8. Avatar

    Ai é fácil matar e depois falar q ficou maluco kkkk, pra q fugiu então se não se lembrava e para longe em jogada de marketing infelizmente advogado safado queria ver se fosse o filho dele

  9. Avatar

    Se não lembra,porque fugiu então?

  10. Avatar

    Vou pegar vou dar um monte de tiro na família do advogado e depois vou falar que não lembro de nada e quero que ele vai lá me defender advogado.do.DIABO

  11. Avatar
    Sociedade clama por justiça .

    ESTE ASSASSINO COVARDE TEM QUE APODRECER NA CADEIA ! DESTRUIU SONHOS E A JUVENTUDE DE UMA PESSOA TÃO BOA E TRABALHADOR E AGORA VEM COM ESTA CONVERSA ! MONSTRO DESTRUIU A FAMILIA ! QUE VA SURTA LÁ NO INFERNO ! NO BRASIL TINHA QUE TER PENA DE MORTE .

  12. Avatar

    Pelo jeito, as desculpas dos políticos já viraram moda. Este Brasil é mesmo uma piada, e de muito mal gosto.

    • Avatar

      O Brasil ou os eleitores são uma piada.

      Muitos não sabiam que votando na Dilma estava levando o Temer junto.

      Muitos acreditam que votam no sujeito e esperam que ele mudará de opinião por pressão da sociedade, por greve, por manifestação, por abaixo-assinado. Se esquecem que o político fará o que quer no cargo.

      Muitos dizem: “eu voto no candidato” esquecendo que o candidato é de partido que acolhe corruptos e que o candidato dele NUNCA seguirá as determinações do partido.

      Brasil não vota em pilantras.

  13. Avatar

    Pega o cabo de vassoura lá pra ele lembrar rapidinho…

  14. Avatar

    Se é maluco mesmo desfila de tanguinha no xadrez?

  15. Avatar

    Eu não me recordo de ter votado no PT.

    • Avatar

      Milhões não se recordam. Se perguntarem para os petistas se votaram no Temer, aí a resposta será rápida. “Eu não me lembro”

  16. Avatar

    Vai melhorar rapidinho

  17. Avatar

    Contará com o beneplácito da lei brasileira, estejam certos!

  18. Avatar

    Manicômio judiciário é pior que cadeia.

  19. Avatar
    ricochete bing bing bing

    devidamente instruído pelo advogado, mas delegado não é bobo nem criança, trabalho do cara é pegar infrator da lei e esse é um deles, pessoas com insanidade mental não frequentam aquele tipo de lugar muito menos manuseiam arma com a precisão de acertar uma pessoa da forma que fez!!! cadeia nele, mas acho que merece a lei do cão!!!

  20. Avatar

    Iaao e um absurdo achar advogado para uma crapula como esse dizendo que surtou .Porque correu pra outra cidade pelo que eu sei maluco rasga dinheiro. quem surta não sai do lugar não em.

  21. Avatar

    Aguardemos a conduta do digníssimo (judiciário brasileiro?).

  22. Avatar

    Boa desculpa para motivar outros tantos crimes. Já pensou todos os criminosos alegarem que não se lembra de nada?

  23. Avatar
    Chico Cunha, O mosquito

    Agora vai fazer de maluco.

Untitled Document