terça-feira, 23 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de roubar cargas de cigarro é preso em Volta Redonda

Suspeito de roubar cargas de cigarro é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de julho de 2017, 13:51 horas

 


Homem é de Campo Grande no Rio e confessou que já realizou outros assaltos no município

Volta Redonda – Um homem, de 54 anos, suspeito de participar de assaltos a cargas de cigarros, foi preso na manhã desta terça-feira (4) na Rua 17 de Julho, no bairro Aterrado, onde é localizado o depósito da distribuidora Souza Cruz. A ação foi comandada pela Polícia Militar, o suspeito estava dentro de uma Fiorino e teria oferecido aos PMs R$ 1 mil para não ser levado a delegacia.

Outros quatro suspeitos fugiram em um Voayge e até o momento da publicação desta nota. ainda não haviam sido localizados. Eles estariam prontos para mais um assalto em Volta Redonda junto ao suspeito que foi detido.

A PM conseguiu chegar ao homem por denúncia de um segurança que desconfiou da atitude do motorista da Fiorino por ter passado várias vezes em frente ao depósito da empresa e outro carro idêntico estava parado na mesma rua sem ninguém.
De acordo com a polícia, o suspeito admitiu que ele e os outros comparsas são de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e que já tinham praticado assaltos a cargas de cigarros, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. tinha necessidade de divulgar o endereço de um lugar com uma das cargas mais procuradas pela bandidagem atualmente? so o bairro nao era o suficiente?

  2. Parece que a reforma previdenciária atingiu a classe… Cada encerrando as atividades mais tarde!

  3. Se foram em direção a Rodovia Tancredo Neves, poderiam ser interceptados antes de chegarem na Dutra facilmente, cadê as câmeras, comunicação via rádios, poderiam interagir com a PRF, deram mole nessa.

  4. Parabéns à PM e ao segurança que desconfiou da atitude suspeita do meliante .

  5. Bem e aí? Legal prendeu, parabéns agora é apurar quem eram as outras pessoas, onde moram para acionar o PM do Rio e cair em cima dos caras..Eu não entendo uma coisa…Se gastou tanto com essas câmeras para o CIOSP, pelo menos pelo horário será que não teria como verificar o caminho que esses caras fizeram ou as câmeras não funcionam?

Untitled Document