domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubar celular em doceria é preso pela PM em Volta Redonda

Suspeito de roubar celular em doceria é preso pela PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de abril de 2020, 22:35 horas

 


Volta Redonda – Um jovem, de 18 anos, foi preso por policiais do 28º BPM na noite desta terça-feira (07) em Volta Redonda. Segundo a PM, o rapaz é suspeito de roubar o celular de uma funcionária de uma doceria localizada na Rua Oito, no bairro Barreira Cravo, na tarde desta terça-feira. Um simulacro de pistola e um celular foram apreendidos.

De acordo com a ocorrência, a PM conseguiu abordar o suspeito depois que testemunhas indicaram o paradeiro do rapaz, que caminhava por cima do telhado de uma residência após abordar a vítima. Após cerco, o rapaz foi localizado. Segundo a PM, a réplica de pistola e o celular foram encontrados no quintal do imóvel.

A PM afirma que após localizar o suspeito, entrou em contato com a vítima, que forneceu imagens de câmeras de segurança do estabelecimento do momento do roubo. O suspeito foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Segundo o delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, é possível que o suspeito tenha praticado outros roubos e assaltos no município. O delegado ressaltou a importância da presença de possíveis vítimas para reconhecimento do suspeito.

– É possível que existam outras vítimas e precisamos que essas pessoas compareçam na delegacia para reconhecimento do autor – disse.

 

Simulacro de pistola foi apreendido (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

 

Celular da vítima foi encontrado com o suspeito (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    SERÁ QUAL FABRICA DE BRINQUEDO VENDE ESSAS ARMAS INDENTICAS A ORIGINAL????? TINHA QUE SER DENUCIADAS E PROIBIDAS DE FABRICAR ESSAS COISAS .

  2. Avatar

    Hoje caminhei pela rua oito de ponta a ponta e não vi nenhuma doceria, e pq esse estabelecimento estaria aberto infringindo o decreto minicipal?
    Parabéns aos policias que devido ao descumprimento de fechamento de estabelecimento não essencial pelo proprietário causou transtornos à PM que teve que subir em telhados pra prender vagabundo.

  3. Avatar

    Parabéns aos PMs pelo serviço prestato.
    Uma pena que tanto esforço não valha a pena haja vista que daqui a pouco esse elemento estará de volta às ruas cometendo o mesmo delito. Mas mesmo assim parabenizo os PMs.

Untitled Document