segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubar dois fardos de cerveja é preso em Volta Redonda

Suspeito de roubar dois fardos de cerveja é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de outubro de 2019, 19:17 horas

 


Ele teria pedido um copo de água para o dono do estabelecimento e aproveitou para furtar dois fardos de cerveja importada

Volta Redonda – Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (28) por policiais militares do 28º BPM, após ser pego em flagrante, furtando um supermercado, localizado na Rua E, no bairro Parque das Ilhas, em Volta Redonda.

Segundo informações, o suspeito, que mora no bairro Santo Agostinho, chegou no local dizendo que estava com sede e pediu um copo de água, e quando o dono do mercado deu as costas, ele furtou dois fardos de cerveja e fugiu. O suspeito não estava armado.

– Ele chegou pedindo água. Fui à cozinha e quando voltei, ele já tinha feito isso. Eu tentando ajudá-lo e ele fazendo isso comigo. Ele já foi outras vezes no mercado, e sempre dizia que estava vendendo pão de queijo. Por isso, por vê-lo trabalhando, eu o ajudava. Ele sempre passava e pedia um copo de água. Dessa vez ele deu azar. A polícia bateu de frente com ele e a ‘casa caiu’. Ele estava sozinho e acredito que não estava armado. Trabalho sozinho e não é a primeira vez que isso acontece comigo, infelizmente – disse uma testemunha.

Segundo um sargento da PM, a prisão aconteceu em fração de segundos, porque a viatura estava passando no exato momento em que o furto aconteceu.

– Estávamos passando bem próximo ao local e vimos o suspeito correndo, passando por nós, com duas caixas de cerveja na mão. Ele nos viu e se assustou. Conseguimos abordá-lo e perguntamos por que ele estava correndo. Achamos estranho vê-lo correndo com os fardos de cerveja. Logo em seguida, o proprietário do mercado apareceu e nos informou que ele havia furtado o estabelecimento dele – comentou.

O suspeito foi levado para a 93ª DP. O proprietário do mercado também foi encaminhado para a delegacia para registrar a ocorrência. O produto furtado foi recuperado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Culpa da AMBEV por colocar o preço lá em cima e culpa do Bolsonaro por taxar em demasia a cerveja, um item que deveria ser tratado como parte da cesta básica.

  2. Avatar

    Quem rouba alimento deve sempre obter o perdão.

  3. Avatar
    15 anos no mínimo !

    Esse cara fica uns 15 anos preso…

  4. Avatar

    Pqp que vergonha!!! Roubar 2 cx de cerveja…kkkkk

  5. Avatar

    Deixa o coitado tomar umas geladas ele deve está revoltado com o fluminense kkk

    • Avatar

      VAI VENDO ele está revoltado é com o vereador que levou o seu voto e está arrolado com a justiça por exigir dinheiro de traficantes do local, ou do deputado que libertou da cadeia outros iguais, ou do que deixou ele de fora da Reforma da previdência.

    • Avatar

      pra ter feito isso…creio que use vermelho e preto

  6. Avatar

    Furtou e deu de cara com os botinas pretas. É como dizem, refresco de marreco deve ser na bun…

Untitled Document