domingo, 24 de outubro de 2021 - 22:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de roubo de celular é preso pela Polícia Militar em Barra Mansa

Suspeito de roubo de celular é preso pela Polícia Militar em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de setembro de 2021, 11:34 horas

 


Barra Mansa – Um jovem, de 22 anos, foi preso por policiais militares do 28º Batalhão no domingo (26), na Rua São José, no bairro Vila Coringa, suspeito de roubar o celular de uma mulher, de 34 anos, momentos antes, na Rua Major José Bento, no bairro Vila Nova, em Barra Mansa.

Segundo a PM, após o flagrante, o rapaz foi conduzido para delegacia da cidade, onde foi reconhecido pela vítima, que colocou a senha e desbloqueou o aparelho na frente de todos, comprovando ser proprietária do celular. O suspeito, autuado por roubo, permaneceu preso em flagrante.

Outro caso 

Um homem, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar, ontem (26), na Rua José Marciano dos Santos, no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa, após ser flagrado com um pedaço de maconha, um dichavador e um aparelho celular. O caso foi registrado na 90ª DP.

De acordo com PMs do 28º Batalhão, os agentes estiveram no endereço para coibir início de baile funk. Durante a ação, avistaram o suspeito conduzindo um veículo modelo Ecosport, e durante revista pessoal, encontraram todo material. Ele foi autuado no artigo 28 da Lei 11.343/06 (Posse e uso), ouvido e liberado.

Ocorrência foi registrada na 90ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document