segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubo é preso em Volta Redonda

Suspeito de roubo é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de abril de 2020, 18:24 horas

 


O delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, solicita que vítimas de roubo e furto no município compareçam à delegacia para reconhecimento do suspeito, que não pode ter a identidade divulgada

Volta Redonda – Um homem, de 45 anos, suspeito de roubo e com histórico criminal foi preso nesta quarta-feira (08), por agentes da 93ª DP em Volta Redonda.

De acordo com o delegado titular da unidade, Wellington Vieira, ele é o principal suspeito de cometer vários roubos no município. ”A Polícia Civil pede à imprensa que divulgue a prisão de um homem, de 45 anos, negro, na tarde desta quarta-feira. Ele vem cometendo vários roubos em Volta Redonda, age sozinho e a pé; e costuma ficar em pontos de ônibus e pela Vila Santa Cecília. Sabemos que ele tem o costume de utilizar camisa listrada durante os delitos”, disse.

Wellington Viera explica que, devido a Lei de Abuso de Autoridade (13.869/2019) em vigor desde o dia três de janeiro deste ano, a Polícia Civil não divulgou a identidade do suspeito e reforçou o pedido para que possíveis vítimas compareçam à delegacia.

– O suspeito encontra-se na 93ª DP e pedimos que vítimas de roubo e furto no município compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento. Por conta da Lei de abuso de autoridade não é possível divulgar a foto ou o nome. Ele ficou preso mais de 15 anos e possui ao menos 8 passagens por roubo e extorsão. Ele foi beneficiado por saída temporária há pouco mais de 30 dias e desde então vem cometendo roubos – explicou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document