Suspeito de roubo é preso por PM que estava de folga em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de roubo é preso por PM que estava de folga em Volta Redonda

Suspeito de roubo é preso por PM que estava de folga em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de abril de 2021, 08:23 horas

 


Volta Redonda – Um jovem, de 21 anos, foi preso por um policial militar que estava de folga na noite dessa quinta-feira (8) na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda, suspeito de roubar os pertences de outra jovem, de 22 anos, próximo ao HSJB Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo. O caso foi registrado na 93ª DP.

Segundo a PM, o suspeito estava sendo perseguido por populares até o momento da captura do agente, que saía de um supermercado quando viu a correria e conseguiu deter o jovem, que permaneceu imobilizado até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para delegacia da cidade, onde foi autuado no Artigo 157 do Decreto Lei nº 2.848 (Furto e Roubo). Foram recuperados a bolsa, o celular e o relógio da vítima, durante a ação.

Outro caso 

Um homem, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, dia 09, em Volta Redonda. Ele foi baleado na perna e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santo Agostinho. O crime será registrado na 93ª DP após a vítima receber atendimento na unidade médica. Não há detalhes sobre a ocorrência, que segue em andamento.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Parabens ao policial , a populaçao tem que quebrar as duas pernas desses bandidos covardes

  2. Que tenhamos mais herois de folga em nossa cidade pq tá fó…

  3. EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Os pertences da vítima foram encontrados com o bandido, mas é considerado suspeito. Até nos termos a nossa lei não presta.

Untitled Document