;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 09:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tentativa de assalto é preso pela PM em Volta Redonda

Suspeito de tentativa de assalto é preso pela PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 09:58 horas

 


Motorista de aplicativo solicitou ajuda da Polícia Militar enquanto transportava dupla pela Beira-Rio; um suspeito conseguiu escapar

Volta Redonda – Um homem foi preso pela PM, na madrugada desta quinta-feira (29), em Volta Redonda, suspeito de tentativa de assalto à um motorista de aplicativo, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Vila Mury.

Segundo a PM, a vítima dirigia um Fiat Palio e cruzou com uma viatura da Polícia Militar, na  Beira-Rio. Nesse momento, a vítima parou o veículo, ‘obrigando’ os supostos assaltantes a deixarem o carro. A dupla correu em direção à margem do Rio Paraíba do Sul. Após buscas, os suspeitos foram localizados pelos militares, havendo inclusive, troca de tiros.

Na ação, os PMs arremessaram três granadas de luz e som, além de duas de gás lacrimogênio para fazer com que os suspeitos se entregassem. Um deles se rendeu e foi reconhecido pela vítima. Nada foi apreendido com o suspeito. O outro homem conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    A PM foi muito profissional.
    Uma pena que nenhum dos vagabundos faleceram em troca de tiros com a Polícia. Quanto ao motorista ele teve uma ótima percepção do perigo e também muito sorte.

Untitled Document