Barra Mansa – Policiais do 28º Batalhão prenderam na noite de sexta-feira (20), na Rua São Sebastião, no bairro São Judas Tadeu, em Barra Mansa, um homem de 51 anos, suspeito de disparar tiros contra outro homem.A vítima estava em seu rancho cuidando dos animais quando viu uma pessoa vestindo uma blusa camuflada e com capuz. O suspeito saiu do mato com uma arma cromada e disparou um tiro em direção ao dono da propriedade. Após o disparo, o autor fugiu, e a vítima, correu em busca de ajuda, sendo levada para a Santa Casa de Barra Mansa por familiares.
Na unidade de saúde, ele forneceu informações à polícia sobre quem seria o autor dos tiros. Os agentes foram até o endereço do suspeito, onde encontraram um revólver calibre 22 e outro calibre 38, além de uma blusa camuflada, que teria sido a mesma usada durante o crime.
O suspeito admitiu ter feito os disparos, alegando que a vítima havia assediado sua esposa e oferecido dinheiro a ela. O homem foi conduzido para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, permanecendo preso à disposição da Justiça.