>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de tráfico de drogas é preso em Volta Redonda

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de outubro de 2016, 12:37 horas

 


Homem, de 44 anos, morador do Colorado foi preso na rua com 11trouxinhas de maconha, mais drogas foram encontradas em seu apartamento no bairro Três Poços

Volta Redonda– Policiais militares do 28º Batalhão prenderam na terça-feira (4), um homem, de 44 anos, morador do 4º andar de um prédio no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no Colorado na região de Três Poços. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi abordado na rua pelos PMs que encontraram com  11 trouxinhas de maconha.
O homem levou os policiais ao apartamento dele onde foram apreendidas mais 4 tabletes de maconha, 14 trouxinhas da mesma droga, 2 pinos de cocaína, 28 munições de calibre 28, e R$ 150. Dinheiro que os PMs acreditam ser proveniente da venda de drogas. Ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Outro caso

Numa outra ação da PM foram presos também na terça-feira, dois homem, de 26 anos, e um menor, de 14 anos apreendido, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho. Com eles foram apreendidos 25 sacolés de cocaína. Os dois maiores de idade foram indiciados por tráfico de drogas na 93ª DP (Volta Redonda). Já o menor responderá por farto análogo pelo mesmo crime.

No mesmo dia, uma outra equipe do 28º BPM esteve no bairro Santa Inês, onde aprenderam três espingardas de calibres 28, 32 e 38, sendo que uma das armas estavam com luneta, dois revólveres de calibres 38 e uma garrucha. O armamento foi abandonado por dez homens que conseguiram fugir.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Talver o PV do Samuca resolva isso, vão liberar a maconha. rsrsrs

    • Eu não sabia que o PV era tão influente assim, e muito menos sabia que Volta Redonda podia legislar por toda a Federação. KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  2. Isso é polícia de verdade prende bandido e não trabalhador para bem a pmerj

Untitled Document