>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de tráfico de drogas oferece a PMs R$ 3,5 mil para não ser preso

Suspeito de tráfico de drogas oferece a PMs R$ 3,5 mil para não ser preso

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2016, 11:30 horas

 


Barra Mansa – Um homem, nome e idade não revelados, foi preso na segunda-feira (12) e indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e corrupção ativa. O flagrante foi na Rua Maria do Carmo, no bairro Vila Elmira.

Com o suspeito, policiais militares encontraram 11 pinos de cocaína, dois sacolés da mesma droga e 15 munições. Já na casa dele, no mesmo local, foram aprendidos 11 mil pinos vazios e rádio transmissor.

Segundo os PMs, o homem ofereceu a eles R$ 3,5 mil para não ser levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde ficou preso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Ano Bom como era no passado...

    Tanta gente elogiando a patamo I que peço a esta equipe dar umas passadas pelo Ano Bom… Ninguém aguenta mais a situação por aqui!

  2. Parabéns aos Policiais, mesmo sem receber continuam com a presteza, honra e dignidade. Não usa de uma falta do estado como desculpa para aceitar propina. Imagina como seria se todos pensassem que pela falta de emprego justifica sair e cometer ilicitude.
    Exemplo de Policiais. Parabéns!

  3. Que pena q essa PATAMO 1 E PATAMO 2 da 2 CIA só podem trabalhar em BARRA MANSA…
    Se eles estão mostrando serviço tem que coloca-los pra rodar àrea do 28BPM toda…Tenho certeza que muitos vagabundos vão ser presos em VOLTA REDONDA também…Parabéns aos HONESTOS POLICIAIS…

  4. PARABÉNS, A SOCIEDADE PRECISA MUITO DE PESSOAS DE CORAGEM COMO OS SENHORES

    EM UM RESUMO GERAL ESTÃO SALVANDO VIDAS…

  5. Parabéns esse sim respeitam a população parabéns msmo ainda tem policiais bons só está mt difícil achar teve ser uns 5 % só pra menos mais ainda existe

  6. parabéns aos policiais de verdade , serviço exemplar , mesmo nessa situação que todo estado esta atravessando os excelentes policias não aceitaram o dinheiro do trafico , pena que é a minoria , esses policias mereciam uma medalha , no morro da conquista está dominado pelo comando vermelho , tem até fuzil lá em cima quem diria , a cada dia chega mais bandido e as autoridades não fazem nada , vou dar uma ajuda , é só colocar patrulhamento nas entradas do morro pois ai viciado não sobe , e se viciado não sobe não tem dinheiro e muito logico ! porque a policia não fez isso ainda ? vai ser até mais fácil , não precisa nem subir o morro , tem um tal de baiano que anda desfilando pelas ruas da conquista de corolla e civic dizem que esse cabeça chata é o dono do morro , se eu sei a policia não sabe ? será que tem gente lucrando com isso ? e por isso nunca acaba o trafico naquela localidade ? muito estranho para os policias responsáveis por esse setor . vou repetir segura os viciados lá embaixo que o dinheiro não sobe , ai talvez os 300 do rio que estão lá voltem pra suas casas de bolso vazio ,

  7. pms de vrdd
    isso aeeeeeeeee

  8. MORADOR DA REGIAO LESTE

    Todo serviço desses PMs da PATAMO 1 tem prisão…
    Policiais serios e competentes…
    SGT DENIVAL,CABO FERNANDES,CABO SEVERINO…Não esquecendo do CABO MORAES
    É policiais como vcs q nossa região merece…PARABÉNS e obrigado por fazer o certo…

  9. Muito bom!

    Eu estou assustado é com a cara de pau desses bandidos oferecendo dinheiro para não serem presos.

    • Malandramente se F****

      Fica a dúvida se isso é cara de pau do meliante ou se dessa vez se deu mal e os policiais eram honestos!

  10. Essa PATAMO 1 de BARRA MANSA não da sossego pra vagabundo não…
    Todo plantão deles tem vagabundo na jaula…
    Esses são PMs de verdade…msm sem salario estão cumprindo os seus deveres…
    PARABÉNS SGT DENIVAL,CABO FERNANDES E CABO SEVERINO…

Untitled Document