>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 05:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é baleado durante tentativa de fuga em Barra Mansa

Suspeito de tráfico é baleado durante tentativa de fuga em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de maio de 2020, 07:44 horas

 


Homem, de 24 anos, pilotava uma motocicleta na contramão no Centro; durante perseguição houve troca de tiros e suspeito foi contido pela PM

Barra Mansa – Um homem, de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi baleado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 08, na Rua Dr José Alves, no Centro de Barra Mansa. Ele foi baleado após ser flagrado pilotando uma motocicleta na contramão, e tentado atropelar os agentes durante a fuga.

O flagrante aconteceu durante patrulha da PM na localidade. O suspeito foi visto pelos agentes trafegando de motocicleta pela contramão, na Avenida Domingos Mariano. Houve perseguição e próximo à Rua Dr José Alves, o suspeito chegou a esbarrar em uma das viaturas, durante a fuga.

Na manobra, o suspeito tentou atropelar os agentes que haviam desembarcado do veículo. Foi nesse momento que a PM fez os disparos, na tentativa de conter o suspeito, que perdeu o controle do veículo e caiu no chão.

A Polícia Militar informou que após a abordagem, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito até a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, com ferimentos na perna e mandíbula, para receber atendimento médico.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com assessoria da Santa Casa de Barra Mansa, que informou que o suspeito foi baleado com dois tiros: um na região da coxa esquerda, outro na face; e segue estável, respirando sem ajuda de aparelhos, aguardando avaliação de um Bucomaxilo, permanecendo internado na unidade.

Com o suspeito, foram apreendidos: cinco munições intactas de pistola calibre 9mm, além de 25 pinos contendo pó branco, aparentando ser cocaína. A arma utilizada pelo suspeito não foi encontrada.

A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Parabéns aos guerreiros da polícia militar pela ação.
    Um vagabundo desse leva tiros, cai de moto, se arrebenta todo e ainda continua vivo. O maldita raça protegida pelo capeta. Vamos aguardar a próxima vez, porque a justiça rapidim rapidim vai colocar esse tralha na rua.

  2. Parabéns GRANDES PMRJ podetia ter achado a cabeça d polvo disso sera q não tinha jeito d entrar um mosquito na reta dessa bala p desviar p coração kkkkkll quem sab o KARONA P CAPIROTO CARREGA ISSO KKKKKK. VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL

  3. tomara q o medico buco maxilo demore, aliás não precisa nem ir…

  4. Capeta da grota do Santa cruz

    Opa . Poderia ter tido o CPF cancelado mas deu muita sorte

Untitled Document