sexta-feira, 5 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso com quase meio quilo de maconha em Volta Redonda

Suspeito de tráfico é preso com quase meio quilo de maconha em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de abril de 2020, 08:13 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por policiais do 28º BPM na noite desta quinta-feira (09), na Rua 6, no bairro Vale Verde, em Volta Redonda. Além da prisão, foram apreendidos: 79 sacolés de cocaína, 75 trouxinhas e 18 tabletes de maconha (450 gramas), sete sacolés de droga sintética, 17 frascos de cheirinho da loló, além de R$ 146,oo em espécie.

Segundo a PM, o tanto a prisão quanto as apreensões foram possíveis após denúncia anônima. Durante abordagem, o suspeito foi revistado e todo material foi encontrado dentro de uma mochila. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos…podia ter executado o CPF o atestado de óbito seria COVID 19

  2. Avatar

    Os sacolés e demais objetos apreendidos devem todos serem higienizados com álcool gel a 70%.
    Os suspeitos devem ser rigorosamente interrogados a fim de se elucidar como era feito o comércio das drogas: se era delivery ou diretamente (com risco de disseminação do covid19).

  3. Avatar

    Mete o aço nestes vagabundos. Nem o corona Mata estas merdas . Parabéns a PM

  4. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses m……….. são destruidores d jovens e famílias da próxima vez vai mas leva o RABECAO JUNTO a população já não aguenta mas d tanto bandido p cidadão tratar dOUTRA coisa meus parabéns p pessoa q fez a denúncia é desse jeito mesmo ajudando nossa polícia. Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL .

Untitled Document