terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso em Angra dos Reis

Suspeito de tráfico é preso em Angra dos Reis

Matéria publicada em 16 de setembro de 2021, 09:22 horas

 


Angra dos Reis – Na noite desta quarta-feira (15), policiais militares do 33º BPM apreenderam 24 tubos com cocaína além de pequena quantia de dinheiro em espécie, na Tararaca, em Angra dos Reis. Os agentes realizaram patrulhamento com objetivo de checar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) sobre um suposto traficante que estaria realizando comércio de drogas na Vila Nova.

Com as informações dando conta de que o fato estaria acontecendo na Rua Teresópolis, esquina com Rua E, os policiais do serviço reservado foram ao local e avistaram o suspeito, que foi identificado, tentando fugir, jogando uma sacola que tinha em seu interior o material entorpecente. Os policiais então, realizaram um cerco e conseguiram capturá-lo. Segundo o Disque Denúncia, durante a abordagem, o homem informou que estava com dívidas junto ao suposto chefe do tráfico local e por esse motivo estava vendendo as drogas. O suspeito foi encaminhado à 166ª DP onde foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 e preso.

O Disque Denúncia solicita a ajuda de toda a população com objetivo de transformar Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura. Qualquer atividade criminosa no município pode ser denunciada de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”.

Material foi encaminhado para 166ª DP (Foto: Divulgação Disque Denúncia)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document